Four

117 15 4
                                    

21 de Abril, de 2016; as 17:54

- Drake? - Dinah tentava fazer contato pelo rádio que só xiava. - Nick? Lauren?

- Milika... - Uma voz arrastada e meia rouca foi ouvida através do rádio.

- Quem é Milika? - Justin perguntou.

- É meu nome... - Ela falou baixo e olhou para o rádio novamente. - Quem é? Se for uma de suas brincadeiras Nick eu te mato.

- Tá frio, muito frio -a voz soltou um longo suspiro, como se já estivesse morrendo ou algo assim.

- Ele disse frio? - o loiro perguntou com o medo repentino estampado na sua cara.

- Na cozinha, vem - a maior saiu na frente iluminando o caminho para a cozinha, ela ja tinha passado ali antes então não iria se perder.

E quando chegaram lá ela ouviu alguns barulhos no frigobar que estava fechado.

- Não entra não... - Bieber disse mas de nada adiantou, Dinah já estava abrindo a porta do frigobar

Ela se afastou e quando não viu nada de mais resolvel entrar, Justin ficou na porta a esperando, a loira não viu nada além de sacos de peças de carnes penduradas por ganchos presos no teto, ela andava cada vez mas para dentro do local que realmente estava frio, um saco de mexeu deixando a marca de um rosto, porém Jane não percebeu.

Até que um saco começou a gritar e uma lanterna foi acesa dentro do mesmo, Dinah soltou um alto grito histérico e tentou correr para fora do local mas foi barrada por outro saco fé carne, ela os empurrou e conseguiu sair do local sendo seguida pelos dois seres que gritavam assustando a mulher e a Justin também.

Quando eles saíram e tiraram o saco da cabeça ela pode ver Camila e Lauren rindo como se não houvesse o amanhã.

Justin estava recompondo a respiração e com a mão sobre o peito, Dinah andava de um lado para o outro visivelmente irritada.

- Deixem de ser idiotas - esbravejou nervosa.

- Você aprontou com a gente la fora e te devolvemos aqui, não achou graça não é? - Lauren disse ainda rindo.

- Sabe o que é mais engraçado? É que tem corpos boiando na lavanderia. - E imediatamente elas ficaram em silêncio.

- E isso - Ela pegou uma Barra de ouro e pôs em cima da mesa de madeira que havia ali. - Achamos no compartimento de cargas. - Falou ainda nervosa, e a preocupação não foi escondida pela Latina e nem pela morena de olhos verdes.

- Temos que falar com o Drake. - Camila pela primeira vez falou algo.

- Era exatamente isso que eu estava tentando fazer antes de vocês duas quer fazer essa brincadeira de muito mal gosto.

- Desculpa Dih mas agora vamos voltar ao trabalho. - Lauren pegou seu rádio do bolso. - Drake, Nick e Ally, venham até o compartimento de cargas urgente.

Mesmo sem obter respostas os quatro saíram da cozinha e caminharam de volta para o compartimento de cargas, encontrando Allyson lá.

Navio Fantasma - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora