Um ano depois

4K 272 8
                                    

O tempo passa a correr, neste momento encontro-me grávida de cinco meses e vou ter cinco bebés. Sim cinco não leram mal! São todas meninas, imaginem o choque que foi saber que íamos ter as únicas quíntuplas do país. Emma está super contente por ir ter tantas irmãs. Depois de todos sermos casados decidimos que era hora de comprarmos casas separadas, para que pudéssemos todos ter certas privacidades se é que me entendem, mas não fomos muito longe a casa de Lana e Jessé é ao lado da minha, em frente é a de Jordan e Marlene e ao lado da deles é a de Kris e Drake resumido e concluindo estamos todos uns ao pé dos outros. Nik e os rapazes continuam a ter muito sucesso e continuam a ter varias turnês por ano, isso deixa-me pior que estragada nem eu nem Emma aguentamos ficar muito tempo longe dele.
- Já escolheram os nomes?- perguntou Lana. Ela vinha passar a maior parte dos dias comigo. E hoje não era diferente.
- Na verdade já! As meninas vão-se chamar Parker Kate, Riley Paige, Hazel Grace, Olivia Marie e Ava Lane.- disse alegre.
- Que lindo!- diz ela sorrindo.
- E vocês já pensaram em adotar mais algum bebé para fazer companhia a Jef?- pergunto sei que Jordan não quer ter mais nenhum filho e Drake e Kris continuam com a mesma opinião, dizem que não querem e pronto.
- Na verdade eu e Jessé começamos o processo de adoção à alguns meses.- diz ela tímida.
- Quando é que estavam a pensar contar?- digo surpreendida.
- Só quando tudo estivesse tratado.- diz ela.
- Oh meu Deus conta-me tudo.- digo bem animada.
- Bem o nome dele é David, tem um ano e é um autêntico amor.- diz ela mostrando-me a foto dele.
- É lindo!- digo.
- Sim!- diz ela contente.

...

Depois de mais um mês em casa foi levada para o hospital, onde fiz a cesariana, Ava Lane foi a primeira a nascer depois Olivia Marie seguida da Hazel Grace e da Riley Paige e por fim foi a Parker Kate. Nasceram todas com 28 semanas por isso tiveram que ficar nas incubadoras até terem o tamanho exigido e conseguirem fazer o que os bebes normais fazem.
Faz hoje cinco meses dês que nasceram, o meu dia a dia é mudar fraldas, dar banhos, biberões e tentar que durmam nem que seja três minutos. Felizmente tenho a ajuda de várias pessoas. E para minha sorte e a de Nik já dormem a noite toda.
Estamos todos muito felizes com as nossas vidas. Jessé e Lana já têm o pequeno David com eles. Jordan e Marlene decidiram ir fazer por fim a sua lua de mel e Drake e Kris continuam a curtir a vida como se não houvesse amanhã.
Olho para as minhas seis filhas que dormem profundamente entre mim e Nik, sinceramente não conseguia imaginar outra vida para mim.

Continua...

Amor ao limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora