Depois

3.8K 280 2
                                    

Já passou uma semana dês que bati naquela rapariga, pelos disso foi parar ao hospital e teve de fazer algumas cirurgias plásticas para tentar ficar com a cara um pouco melhor mas sinceramente não serviu de nada eu fiz um ótimo trabalho quando lhe bati, ela ainda tento processar-me mas os meus advogados não deram hipótese alguma. Azar para ela sorte para mim.
Hoje Nik e os rapazes vão dar uma entrevista sobre o que aconteceu e eu não sei se estou ansiosa por isso. Quando entramos já estavam todos a nossa espera prontos para começar. Como sempre fico atras das câmeras a assistir.
- Bom dia rapazes.- disse o apresentador.- Então sabemos que ouve a pouco tempo um escândalo relacionado com o seu casamento.
- Infelizmente sim- responde ele baixo.
- Parece que uma rapariga alegou ser sua amante.
- Há pessoas que só querem fama sabe como é.- disse Jessé.
- Então não era verdade?- pergunta ele.
- Claro que não para além de ser a mãe das minhas filhas é também a mulher que mais amo em todo o mundo nunca seria capaz de a trair com ninguém.- diz Nik chateado. Depois de ouvir aquelas palavras os meus olhos encheram-se de lágrimas. Eu amo-o tanto.
- Claro que sim com uma mulher como a sua tenho a certeza que não precisa.- diz ele maliciosamente.- Mas soubemos também que a sua mulher teve um pequeno ajuste de contas com a outra rapariga. Acho normal?
- Se visse na quantidade de lutas que aquela mulher já se meteu.- diz ele.- Quando estava grávida da primeira vez envolveu-se numa luta com duas raparigas.
- Meu deus! Tem um mulher em tanto.- diz ele chocado.
- Tenho sim por isso é melhor mais ninguém se meter com ela.- diz ele orgulhoso.
- Já vi que sim.- disse dando continuidade a entrevista. Ao fim de mais ou menos uma hora estávamos livres para ir para casa.
- Não acredito que tu disseste aquelas coisas.- digo fingindo-me de chateada.
- Acho que não teve mal nenhum pelo menos mais ninguém vai ter a coragem de se meter contigo outra vez.
- Espero bem que sim.- digo sorrindo.

Amor ao limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora