Capitulo 3

39.6K 3K 729
                                    

💭Luna💭

Hoje é segunda!

Estou acabando de arrumar as minhas coisas pra viajar.

Esses dois dias foram bem complicados aqui em casa, eu discuti com a baranga da Paloma e meu pai acabou ficando a favor dela! excelente não é?

Agora minha relação com ele ta bem ruim e a gente quase não está se falando, aposto que aquela ridícula tá amando isso tudo.

A melhor parte dessa mudança, é que a minha melhor amiga também vai pro Rio de Jeneiro, vai morar com a mãe agora. Isso é tão incrivel!

Termino de arrumar tudo pego minhas coisas e vou de táxi ate o aeroporto.

Faço o check-in e embarco rumo a minha nova vida.

🕝🕦🕖

-- Senhorita? --a aeromoça me chama gentilmente--

-- Sim? --falo despertando do meu cochilo--

-- Chegamos! --ela fala sorrindo--

Agradeço e dou um sorriso simpático pra ela.

Olho em volta e só tem eu no avião, meu Deus! Acho que foi esse o motivo dela ter me chamado, meu cochilo foi profundo.

Pego minhas coisas e saio do aeroporto. Vou direto a procura de um táxi.

Rapidinho encontro um, coloco minhas malas e falo o meu novo endereço ao motorista.

Não demora nem uns 10 minutos e o carro para em frente a um edifício enorme e muito lindo por sinal.

Pago o táxi, pego minhas malas e vou em direção a recepção, onde se encontra uma moça simpática.

-- Olá, boa tarde, no que posso ser útil? --ela fala assim que eu me aproximo--

--Oi! Meu pai comprou um apartamento recentemente pra mim aqui, porém nao tenho as chaves ele mandou pegar aqui na recepção.

-- Ah claro, preciso da sua identidade --entrego a ela e depois de digitar algumas coisas ela confirma se é verdade e me entrega as chaves--

-- Aqui está --ela me entrega as chaves-- número 406, boa sorte! --ela fala com um sorriso brincalhão--

-- Ahm, Obrigada.

Não entendi, acho que esse boa sorte teve varios significados. Dou de ombros do meu próprio pensamento e entro no elevador apertando o botão do 4° andar.

O elevador abre e ando pelo corredor até achar o 406. Abro a porta e me deparo com tudo mobiliado, decorado, tudo muito arrumado, limpo e lindo! Eu amei. Tenho que agradecer a meu pai depois.

Coloco minhas coisas no chao e vou direto beber agua, tudo que eu quero é tomar banho e dormir.

Quando estava indo pro quarto meu celular toca.

☎☎

-- Alô?

-- Amiga! Ja chegou aqui no rio? --bia pergunta animada--

-- Ah oi, acabei de chegar, pretendo tomar banho e dormir como se não houvesse o amanhã.

-- Entendi --ela da um riso--  bom... Amanhã eu vou dar uma festa aqui em casa, minha mae vai pra uma viagem de trabalho. E vc vem sim viu!? nem adianta arrumar desculpa.

-- Eu nem tinha falado nada --dou risada-- mas eu vou ok? Nao teho muita escolha mesmo. Agora eu preciso ir tenho que comer alguma coisa também.

-- Tudo bem, esteja aqui amanhã as 17h vou mandar o endereço via Whatsapp

-- Ok bia, tchau beijos!

-- Tchau!

☎☎

Encerro a ligação e vou direto tomar banho, estou morta de cansada! Só quero dormir.

✴           ✴            ✴           ✴          ✴

PLÁGIO É CRIME!

Votem e comentem o que estão achando da história, nao sejam leitores fantasmas.

Beijos e até o próximo capitulo 

O Vizinho Insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora