💭Mônica💭
Acordo com um peso na minha cintura, abro os olhos lentamente me acostumando e percebo que acabei dormindo no quarto do Mike. Me viro ficando de frente a ele, ah como é tão lindo, o observo dormir e passo a mão em seus cabelos, apesar de tudo eu gosto dele gosto até mais do que deveria, e debaixo dessa casca toda de babacão eu sei que ele é um garoto bom.
-- Apreciando a minha beleza? --fala ainda de olhos fechados, com um sorrisinho no rosto--
-- Ihh olha só que garoto convencido --dou um sorriso e continuo passando a mão em seu cabelo--
Ele abre aquele par de lindos olhos verdes e me encara profundamente, ainda com o braço na minha cintura ele me puxa mais pra si e um beijo suave se inicia.
-- Agora sim um bom dia! --Da um sorriso--
-- Sabe... eu gosto mesmo de você seu babaca.
-- Sério? Por que eu também gosto muito de você sua metida --me da um selinho e se levanta-- Já que hoje é sábado topa eu te levar em um lugar legal?
-- Claro que topo daddy --falo sussurrando em seu ouvido e saio do quarto dele--
Ahh, ele disse que também gosta de mim, foi isso mesmo produção?
💭Nicolas💭
Depois do nosso "quase beijo" a Luna ficou meio estranha, não falou quase nada até a hora que fomos dormir será que ela ficou brava comigo? Ainda são 08:30 e ela ainda dormia, ela é tão... incrível não me canso de falar isso, passo a mão em seus cabelos o mais leve possível tentando não acorda-la mais falhei miseravelmente.
-- Ai, me desculpa eu não queria te acordar agora
-- Não, tá tudo bem eu já estava despertando --ela da um sorriso e chega mais perto de mim ficando muito próxima da minha boca-- Bom dia! --me da um selinho demorado e se levanta--
-- Ei, o que foi isso?
-- Um selinho? --responde com uma cara de óbvia-- Oh! você não gostou?
-- Não, quer dizer simm eu gostei --falo confuso-- mas é que ontem você mal falou comigo e ai hoje você vem e me dá um selinho, isso é coisa de tpm?
-- Não nic --ela da uma risada-- não é tpm, me desculpe mesmo por ontem é que eu estava aérea e preocupada com uns assuntos, mais não se preocupe não foi nada de mais ok? --passa a mão em meu rosto-- vou me arrumar que já já a bia passa aqui pra gente ir.
-- Tudo bem
Ai meu Deus, o que que foi isso? E que tipo de pergunta foi aquela q eu fiz ai eu sou muito idiota mesmo! mas agora que eu sei que é recíproco eu vou correr atrás esse passeio apareceu em ótima hora.
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
Eita que esses casais tão que tão! Quem ai shippa o Mike e a Mônica?
PLÁGIO É CRIME!
Comentem e votem, não sejam leitores fantasmas, espero que estejam gostando da história.
Até o próximo capítulo, beijos💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Insuportável
Teen FictionA vida clichê e pacata de Luna Salvatore, ganha um rumo bem diferente quando acaba indo morar sozinha e conhecendo o seu lindo e irritante Vizinho Insuportável.