A mídia já diz tudo né mores? Rs 😈
💭Nicolas💭
-- Naaao! Eu vou primeiro --saio correndo na frente da luna que vem igual uma doida atrás de mim--
-- NICOLASSSS, SEU IDIOTA! EU VOU TE BATER --ela fala gritando e batendo na porta do banheiro--
-- Ué quem mandou ser lerda, entrei primeiro, agora aguarde sua senha.
-- CHATO!
Depois de um tempo eu saio do banheiro já vestido, super perfumado e lindo como sempre.
Vejo que a luna está na cama já tomada banho penteando o cabelo, af a menina até de pijama consegue ficar linda.
-- Ué, tomou banho aonde?
-- No banheiro que tem lá em baixo --ela da um suspiro cansada-- ai amor penteia meu cabelo por favor? --ela faz biquinho--
-- Só porque me chamou de amor --sorrio--
Pego o pente da mão dela e vou desembaraçando devagar pra não doer.
Acabo e acho que ela já está quase cochilando, beijo seu pescoço e a deito na cama.
ela me beija e em um movimento rápido ela sobe em cima de mim e fica rebolando no meu colo, caralho! Isso é muito bom e nic jr já tá acordado
Ela tira a minha camisa e eu tiro a dela, deixando a mostra seu sutiã vermelho de renda.
-- Tudo bem pra vc? --falo sussurrando no ouvido dela--
-- claro
ela volta a me beijar com mais vontade, tira a minha bermuda e eu tiro a parte de baixo do pijama dela.
Deito ela ficando por cima e bou beijando e dando chupões no pescoço fazendo ela soltar gemidos abafados.
Tiro o sutiã dela com uma certa força e caralho que seios lindos, vou deixando uma trilha de chupões nos seios dela, com certeza vai ficar a marca, mas que se foda!
Começo puxando a calcinha com a boca e olhando pra ela que se revirava e implorava pra eu começar.
Sorrio e tiro a calcinha dela com força, abro as pernas dela e me posiciono, começo lambendo e logo escutos seus gemidos.
Ela estava ofegante e eu nem tinha começado ainda, eu lambo e chupo como se fosse a minha bala favorita fazendo ela gemer alto, fico estimulando ela por mais um tempo até ela gozar, lambo tudo e subo lentamente beijando o corpo dela.
Ela se vira rápido ficando em cima de mim, senta no meu colo e rebola em cima do meu pau ainda coberto pela cueca, eu suspiro e a puxo pra um beijo.
Ela arranca minha boxer com uma certa força, sorri com maldade ao ver o tamanho e coloca na boca.
Ela lambe a cabeça me fazendo soltar um gemido rouco e depois coloca na boca fazendo movimentos de vai e vem.
Ela fazia e me olhava alguma vezes, até eu não aguentar mais e gozar nos peitos dela.
-- cassete Luna, vc é maravilhosa
-- cala a boca
Ela pega a camisinha coloca em mim e senta se encaixando perfeitamente, e logo a mesma vai subindo e descendo devagar.
Ela respirava pesado e nos dois gemiamos alto sem nos importar em quem podia ouvir, virei ficando em cima dela e acelerei os movimentos, a cada estocada ela arranha minhas costas com certa força e com certeza vai ficar a marca já que ela tem unhas grandes, ficamos assim ate que
-- aann eu acho que ja vou... --fala em meio a gemidos--
-- eu tambem
Chegamos ao ápice juntos, deito ao seu lado na cama, suado e ofegante e sem dúvidas essa foi melhor transa da minha vida!
-- Gostou? --ela pergunta se virando pra mim respirando rápido--
-- Se eu gostei? Eu amei, caralho nunca me senti assim antes --falo ainda com dificuldade por estar ofegante-- e você? Gostou?
-- Eu amei, senti como se fosse a minha primeira vez mas sem a parte da dor --ela ri-- e a minha primeira vez foi bem... bom vc sabe, obrigada por me proporcionar isso --ela sorri--
-- Que fofinha --falo abraçando e ficando por cima dela-- de nada meu bem, que tal... um banho? --olho pra ela de um jeito malicioso--
-- Banho é? Sei, vamos sim --ela sai correndo na frente-- araaa! Cheguei primeiro
-- --dou uma gargalhada-- vc é doidinha sabia?
Abraço ela e dou um beijo, entramos no box e logo ela ligou o chuveiro, não rolou muita coisa, só umas mãos bobas que me resultou em umas mordidas nas costas, acho que minhas costas já tá bem fodida, ardeu muito quando eu tomei banho.
Saímos do box e nos enxugamos, ela vestiu uma calcinha preta e vestiu minha camisa cinza de mangas longas.
-- Adorei essa sua camisa, vou ficar pra sempre --ela sorri--
-- Ah pode ficar, eu não ia ter escolha mesmo --falo vestindo minha cueca e uma calça moletom-- vamos dormir?
-- Vamos --ela liga o ar-condicionado e se aconchega em mim-- Boa noite
-- Boa noite meu amor.
✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴
Eu sou uma grande bosta fazendo hot, mas me esforcei pra ficar legal, me dêem uns pontinhos pelo esforço 😂
PLÁGIO É CRIME!
Comentem e votem, não sejam leitores fantasmas, espero que estejam gostando da história.
Até o próximo capítulo, beijos💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Insuportável
Teen FictionA vida clichê e pacata de Luna Salvatore, ganha um rumo bem diferente quando acaba indo morar sozinha e conhecendo o seu lindo e irritante Vizinho Insuportável.