Capitulo 4

38.2K 2.8K 2.3K
                                    

💭 Nicolas 💭

Terça-feira 09:00h

Acordo com o meu despertador apitando em uma altura que da Ásia deu pra escutar. Desligo e resolvo logo levantar antes que eu pegue no sono.

Entro no banheiro e paro no espelho me avaliando fisicamente. Digo a minha frase motivacional de todos os dias.

É nic você é um gatão!

Dou um sorrisinho pra mim mesmo e vou em direção ao chuveiro. Depois de um bom banho quente eu saio em direção ao meu closet procurando o que vestir.

Depois de separar a roupa, visto minha boxer branca e quando acabo de vestir a bermuda meu celular toca.

☎☎

-- Chora!

-- Iai mano, tudo suave?

-- Iai Luan, tudo tranquilo, qual a boa pra hoje?

-- Vai ter uma festa muito foda hoje e vai cheio de gatinha, bora?

-- Opa! Se tem gatinha dando sopa é comigo mesmo, pode contar comigo, onde vai ser?

-- Eu sabia que você não ia recusar --ele ri-- Vou te mandar agora o endereço via Whatsapp, é uma festa daquelas! A anfitriã é ninguém menos que Beatriz Oliver!

-- Ah, a patricinha tua crush? Que vc vive tendo uns sonhos para maiores de 18 anos? --dou risada-- agora entendi sua empolgação.

-- Olha cara, vai procurar oq fazer vai, e eu vou passar ai 19:00h, não se atrase por favor! --ele fala dando ênfase em nao se atrasar--

-- Ta bom, tchau! --escuto um tchau e encerro a ligação--

☎☎

🕝🕖🕦

Já arrumado e lindo como sempre, finalizo com meu perfume.

Olho no celular e são 19:00, assim que bloqueio meu celular, ouço uma buzina, Luan e sua mania Britânica de ser super pontual.

Pego meu iphone, as chaves de casa e desço em direção ao carro do Luan.

-- Então, bora curtir e pegar umas minas? --falo entrando no carro--

-- Só se for agora! --ele faz uma cara sapeca--

🕖🕦🕝

Chegamos na casa e assim que entramos, o som alto tomou conta da nossa audição.

-- Puta Merda! só tem gata. --Luan fala alto no meu ouvido por causa do som--

Olho em volta e realmente só tem mulher gata, de relance pude ver uma que me chamou muito atenção, acho até que conheço ela de algum lugar, só nao estou lembrando, será que já fiquei com ela em alguma outra festa? ah de que importa, vou é curtir!

Depois de um tempo dançando e azarando as meninas, resolvo ir pegar mais uma bebida, já que não to dirigindo posso aproveitar, chegando na cozinha encontro aquela menina bonita que eu me interessei.

-- Me vê duas caipinha de limão por favor! --Peço pro rapaz que agilmente me entrega as bebidas-- Oi moça bonita, aceita? --pergunto mostrando a caipirinha--

-- Ah oi, obrigada mais eu não bebo -ela sorri sem graça-

-- Ah que isso! é uma festa, vai me deixar no vácuo? -estico minha mão com a bebida pra ela, e ela pega-

-- Qual seu nome? --ela pergunta puxando assunto--

-- Nicolas, e o seu?

-- Nicolas é um nome bonito --ela sorri-- Prazer, Luna! -ela dá um gole na bebida e estica mão e eu aperto--

-- Obrigada, o seu nome tambem é bem bonito assim como você. -- ela sorri revirando os olhos, mas do nada ela fecha a cara e me encara começando a falar--

-- Ei! Eu lembro de você, você foi o babaca que me derrubou, e ainda me chamou de avoada!

Fico sem entender nada mas depois me lembro desse dia fatídico.

✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴ ✴

PLÁGIO É CRIME!

Votem e comentem! não sejam leitores fantasmas.

Espero que estejam gostando da história.

Beijos e até o próximo capitulo💙

O Vizinho Insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora