Capitulo 22

26K 1.6K 2.6K
                                    

Ps: Lívia ai na mídia :)

💭Luna💭

Deito ofegante ao lado do Mike que também suava e respirava rapidamente, eu não acredito que eu acabei de transar com meu amigo.

-- Caralho Luna --ele sorri-- você é demais --ele fala beijando meu pescoço--

-- É eu sei --sorrio-- e agora o que a gente faz? -- falo sentando na cama--

-- Com a gente? --ele pergunta apontando pra mim e depois pra si próprio--

--Claro

-- Bom, você já sabe que eu gosto de você, queria que a gente tivesse namorando a muito tempo e depois de hoje, caralho --ele ri-- eu quero mais ainda.

-- Eu não sei Mike... esse lance de namoro assim, eu tenho medo --falo apreensiva--

-- Ah luna --ele pega na minha mão e me olha com aqueles olhos verdes lindos-- a gente se conhece desde pirralhinho --eu rio-- eu jamais faria nenhum mal a você, pode confiar em mim eu nunca vou te magoar, eu prometo --ele beija minha mão-- por favor me dê uma chance.

Eu penso um pouco, olho pra ele e lembro de tudo que vivemos juntos desde crianças, sempre rindo e até mesmo eu brigando com ele quando ele resolvia fazer pegadinhas comigo.

-- Tudo bem, vamos tentar --sorrio--

Ele abre um sorriso de orelha a orelha  me abraça forte e me beija.

-- Eu não vou te decepcionar tá bom? Pode confiar, namorada --ele sorri--

-- Vou confiar, namorado --sorrio e dou um selinho nele--

🕦🕖🕝
    
                             🌃🌘

Já apresentáveis eu e o Mike saímos do quarto de mãos dadas. Vamos no quarto da Carol, desde que cheguei aqui não tive a oportunidade de falar com ela.

Caminhávamos tranquilamente, até eu ver um menino extremamente igual ao Gustavo passar reto na nossa frente indo pra outro lugar.

Mas que merda! Era só o que me faltava agora esse embuste estudar aqui.

Chegamos no quarto da carol batemos na porta e escutamos um entra então entramos ela estava conversando com uma menina, bem proximas inclusive.

-- Lunaaaa! --me de um super abraço quando eu entro no quarto-- Oi Mike --deu dois beijos na bochecha dele-- fiquem a vontade, gente essa aqui é a Lívia e Lívia esses são Mike e Luna

Nos apresenta a menina morena alta dos cabelos lisos e longos, escuros como a noite. Ela dá um sorriso encantador e veio nos cumprimentar.

-- Luna, eu vou ver o luan ta bom? Ele mandou uma mensagem urgente, te vejo depois ok --falou sussurrando no meu ouvido e me deu um selinho-- Tchau meninas tenho que ir agora, mas a gente se vê por ai --ele fala e dá um beijo na testa de cada uma--

Mano, qual é o problema desses meninos com o meu ouvido?

-- Tchau mike --carol fala-- fecha a porta!

Assim que ele saiu começamos a conversar, e serio! Eu AMEI a lívia, ela tem uma opinião forte sobre as coisas que ela acredita e defende, super feminista e ativista, nossa super me identifiquei com ela.

Conversamos tanto que quando eu percebi o sinal para todos os alunos irem dormir já estava tocando.

Me despedi das garotas e fui pro meu quarto, Mike estava na cama de "casal" improvisada que a gente fez, lendo um livro.

-- Oi meu amor --falo dando um selinho nele-- que livro é esse? --pergunto enquanto tiro as roupas pra ir tomar banho ficando só com a minha Lingerie azul--

-- Quem é você, Alaska? - Jonh Green, conhece? --ele fala ainda olhando pro livro, mas assim que levanta seu olhar pra mim ele faz um sorrisinho malicioso--

-- Conheço, eu amo as obras do jonh green --falo indo pro banheiro--

-- Adorei a lingerie --ele fala alto para que eu escute do banheiro--

🕖🕦🕝

                                🌄☉

Acordo com beijos no pescoço, abro os olhos lentamente e vejo o Mike me olhando com um sorriso lindo, ai meu Deus que vergonha eu to toda bagunçada.

-- Bom dia flor do dia! --fala com uma empolgação na voz--

-- Nossa que animação! -- rio fraco e bocejo- bom dia meu amor, que horas são? --pergunto vendo que ele já está arrumado--

-- São 06:10 acho melhor você ir tomar banho e se arrumar --ele fala beijando meu ombro- ainda tem o café da manhã antes da aula.

-- Okay! Já vou -- levanto da cama indo pro banheiro--

🕝🕦🕖

Já na mesa do café da manhã.

                       🧀🍞

Estava eu, Carol, Bia, Luan, Mike, Nicolas, Monica, Livia, Mary e Paula. Quanta gente! Mas é a galera mais animada que eu já ví, o Luan não parava de fazer palhaçadas nos fazendo gargalhar o tempo todo.

Mas nesse meio tempo eu notei que a monica não tirava os olhos do Mike e a tal da Mary do Nic, mas era só o que faltava mesmo, as duas piranha sem vergonha querendo dar em cima do meu amigo e do meu namorado. Mas elas vão quebrar a cara e de preferência com um socão meu.

--Tá tudo bem lu? Do nada você ficou quietinha -- ela fala e da um gole na sua coca-cola gelada--

- Estou bem sim --como um pedaço do meu sonho--  Só estou um pouco nervosa com umas coisas ai --falo olhando pra Mônica--

Ela assente já sabendo o motivo, voltamos a conversar com o pessoal até o sinal tocar e a mesma voz feminina de sempre avisa que todos devem ir pra suas devidas aulas.

🕦🕚🕥

                               🏙

Eu entrei na ultima sala do dia e me sentei na fileira encostada na parede, assim eu posso dormir se a aula for muito chata. O professor de fisica entra na sala e eu me decepcionei na hora, eu odeio fisica!

Estava praticamente dormindo acordada quando o sinal toca avisando para irmos pro quarto, as 5 aulas de hoje já tinham acabado, e eu nunca apreciei tanto um sinal sonoro como hoje.

Saio rápido e vou pro meu quarto, eu só quero tomar banho e deitar um pouco.


✴    ✴      ✴      ✴        ✴      ✴        ✴

PLÁGIO É CRIME!

Votem e comentem! não sejam leitores fantasmas.

Espero que estejam gostando da história.

Beijos e até o próximo capitulo💙

O Vizinho Insuportável Onde histórias criam vida. Descubra agora