Kristine ver o professor Joseph atrás dela.
- Ér... Fui.- Fala Lily e sai mas que depressa.
- Eu só vim avisar que chegarei um pouco depois de você na biblioteca Srt.Luthor.- Fala ele com um tom rude logo se retirando.
Kristine tenta achar Lily só que o susto dela foi tão grande que ela sumiu então decide ir para biblioteca esperar o professor, a mesma chega la e nao encontra ninguém, decide procurar um livro só que o que ela deseja esta na pratilheira de cima da instante, ela resolve subir na escada e o pegar, a mesma vai subindo e chega ao máximo mais ainda não alcança o livro ate que...
- Quer ajuda ?
Ela olha para baixo e vê o professor segurando a escada, por um momento de descuido, desequilibra e cai bruscamente, Joseph rapidamente a pega nos braços, a mesma tremendo o segura no pescoço como reflexo e apoio.
- Calma! Você já está no chão .- Fala ele a colocando no chão e abrindo os olhos dela que se fecharam para, talvêz, evitar ver seu tombo .- Você está bem ?.- Pergunta ele ainda com as mãos em seu rosto.
- Sim, estou. Por favor, quando o senhor chegar avise-me primeiro.- Disse ela com a respiração um pouco ofegante.
- Você está me chamando de senhor?.- Porguntou -lhe afastando-se um pouco.
- E não é o que o senhor é ?.- Retrucou com outra pergunta, o olhando.
- É... vamos começar. Você cuida dos livros da esquerda e eu da direita .- Diz indo em direção a sua parte e ela a dela .
O tempo foi passando e ele já havia finalizado sua parte, Kristine ainda terminava a sua, ele pegou e sentou-se em uma cadeira, começando a vê uns antigos relatórios .
- Quer ajuda aí ?.- Perguntou-a parando sua leitura.
- Não, estou bem, obrigada .- Diz ela voltando aos livros.- Terminei!- Fala minutos depois.
Ela sente umas mãos a abraçando por trás, Joseph força ela a levantar-se e a beijá-lo, com fervor suas mãos sobem para os seios dela e começam a massagiá-los, ela deixa com que um gemido rouco escape de seus labios. Ele pega e força seus corpos um contra o outro. Kristine sentia algo duro atras dela, ele a virou e suas mãos que estavam nos seios começam a percorrer as costas da mesma até pararem em seu trazeiro onde ele apalpa sem parar de beijá-la, segura-lhe as mãos forçando-a percorrer seu peitoral por baixo da camisa, suas mãos guiam a de Kristine para dentro de suas calças a forçando tocar em seu membro, com o toque das mãos mácias dela, ele geme alto e começa a beijar seu pescoço o lambendo até a orelha onde morde. Aos poucos Kristine foi tomando consciência do que estava rolando e do que poderia vir a acontecer, ela o empurrou bruscamente, tirando suas próprias mãos do corpo dele e as dele de si .
- Me deixa .- Se limitou a dizer, deu-lhe um tapa em seu rosto e saiu furiosa, batendo a porta com uma força absurda.
Ele pensa em segui-la mais não o fez, ele deixa ela ir para casa sozinha para pensar melhor no que aconteceu, uma coisa era certa ele sentia algo muito forte por ela e sabia que estava sendo correspondindo mesmo que fosse aos poucos.
Kristine vai andando até sua casa a pé pensando em tudo que houve, ela se questonava o porque dele a desejar, não era tão atraente e sempre o rejeitava, mais ele ainda continuava insistindo. Rapidamente, ou não, ela chegou em sua casa, entrou e viu que não havia ninguém. Deitou-se em sua cama mais Joseph não saía de seus pensamentos, logo caiu no sono entre os mesmos.
Joseph chega em casa e vai até a janela onde fica a admirando dormir, ele até pensou em chamá-la mais logo desistiu, era melhor falar com ela amanhã, onde já estariam com seus pensamentos em ordem.
Amanheceu e Joseph desceu para a cozinha, come uma fruta de sua mesa. Já em seu quatro, coloca seus óculos que pouco eram usados e começa a ler um livro, senta-se a cama até ver Kristine acordando em seu quarto, tirando toda sua atenção do livro, ele fica a observando mais ela sai do quarto quando ele ia chamá-la, então um tanto frustrado ele retorna para seu livro com a esperança de vê-la novamente na escola.
Kristine desce e ver Maggie andando de um lado para o outro da casa super nervosa.
- O que ouve Maggie? porque você esta assim? .- Pergunta ela olhando Maggie, preocupada.
- Eu não sei como te dizer isso.- Fala ela aperriada sem parar o que fazia antes.
- Por favor Maggie, fale logo, está me deixando nervosa .- Fala Kristine agora apavorada.
- Meu amor, você sabe que por esses tempos seu avô estava meio adoentado .- Diz ela parando e olhando para Kristine.
- O que houve com meu avô ?.- Fala em um tom desesperado.
- Ontem seus pais me ligaram dizendo que ele teve uma parada cardíaca.
- O que você está querendo dizer com isso Maggie ?.- Pergunta ela já com os olhos marejados. Em sua cabeça vinham várias hipóteses, nada boas.
- Ele não resistiu e.. E morreu.- Ela gargueja um pouco para informá-la .
Nessa hora o silêncio mortal percorreu a casa, Kristine ao receber a noticia cai no choro.
- Não! Não pode ser. eu já perdi minha avó, o meu avô? não! .- Kristine berrava sem parar de chorar, as lagrimas caiam cada vez mais. Maggie chega perto dela e a abraça, a erguendo e encaminhando até a sala a sentando no sofá .
- Eu vou pegar uma aguá com açúcar para você .- Fala Maggie se retirando da sala a deixando sozinha .
Kristine sobe para seu quarto e tranca a porta ainda chorando, ela abre uma gaveta do criado mudo tirando umas fotos suas e de seu avô, ela se joga na cama e seu choro aumenta cada vez mas que olha as fotos, Joseph não a vê chorando pois minutos antes havia vestido a roupa e saído para a escola .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Girl
RomanceA história se passa com Kristine Luthor, uma jovem que cursa artes e após a saída do seu antigo "mestre" ela se encanta com novo professor que a surpreende, Joseph Morgan... Após se tornar o homem mais desejado da escola, ele começa a nutrir um ce...