Maggie bate na porta, Kristine escuta e levanta-se para abrir .
- Aqui esta a aguá.- Fala Maggie a entregando um copo , ela o pega e toma todo, pede para ficar um pouco sozinha.
- Esta bem vou deixa-la sozinha depois eu volto, vou avisar a escola o motivo de sua ausência nas aulas.
- E quando será o enterro Maggie ?- Pergunta ela entre um soluço e outro.
- Amanhã querida, eu lhe acompanharei, se desejar.
- Sim, eu quero. Edward e Margaret irão ?- Pergunta ela já prevendo a ausência de seus pais .
- Não sei dizer, eles só avisaram mais estão em uma viagem de negócios .- Fala depois se despede e sai.
Kristine fica chorando no quarto revendo as lembranças suas e de seu avô.
Na escola os boatos da morte do avô de Kristine já se espalhavam pelos corredores, Joseph que já havia chego na escola foi direto para sala de aula pois tinha se atrasado um pouco por causa do transito .
Ele entra na sala e vê todos os alunos cochichando .- Parem de conversinhas paralelas e vamos logo começar a aula .- Fala ele procurando Kristine e não a encontrando.- Onde estar a senhorita Luthor?
- Eu vim falar disso agora professor .- Fala Lucian entrando na sala e todos dando sua atenção para ela .
- O que houve diretora ?- Pergunta Joseph já um pouco preocupado mais disfarçando.
- A Governanta da casa dos Luthor avisou que a Srtª Luthor ficará um tempo sem comparecer as aulas .- Fala a diretora meio que olhando para Joseph.
- E o por quê disso diretora?- Pergunta Lily um tanto preocupada .
- Porque infelizmente o avô dela faleceu, então ela terá que viajar e não tem data prevista para sua volta.- Responde a diretora .
Lucia logo depois de dar o aviso a turma sai se despedindo só do professor que nem escutou .
Joseph fica decepcionado com a noticia não queria ficar longe de Kristine .
- Professor o que ouve ? Esta estranho .- Pergunta Lizar.
- Nada Srtª Sames , abram seus livros e comecem a responder as questões da pagina 77.- Fala ele sentando em sua banca .
Joseph passa a aula inteira pensando em Kristine, no como ela deve estar arrasada atê que o sinal toca e os alunos pegam os matérias e saem.
- Quero falar com você Srtª Bland .- Diz ele e Lily volta para ver do que se trata.
- O que o senhor deseja, professor ?- Pergunta Lily um pouco assustada.
- Você é a melhor amiga da senhorita Luthor, né ?- Pergunta a olhando com um olhar questionador .
- Sim, eu sou a única .- Responde Lily com as pernas bambas por estar perto daqueles belos olhos verdes .
- Então ela deve lhe contar tudo o que acontece com ela e todos os seus segredos e desejos...
- É, sim. Mais por quê essa pergunta professor?- Fala Lily querendo saber ate que ponto ele vai chegar com essas perguntas .
- Ela lhe falo sobre mim ?- Pergunta ele .
- Fala o que do senhor ?- Pergunta Lily mais ela estava com uma vontade de sair correndo.
- Você sabe, eu sei que sabe .- Diz se levantando e ficando em pé frente a ela .
- Ela me conto tudo desde o flagrante na biblioteca até a ida a sua casa .- Diz com um tom de desabafo .
- Entendo, então assim acho que você não vai se recursar a me dá o que eu quero .
- E o que o senhor quer ?- Pergunta assustada.
" _Oh meu Deus! Será que ele vai mim agarrar também? Mais até que não seria uma má ideia, eu não correria, ficaria linda "_
- Não faça mal pensamento de mim até porquê só uma pessoa me interresa e é Kristine.
_" Droga ele ler mente "_
- E o que o senhor quer então ?- Pergunta curiosa e se irritando.
- Quero o número de Kristine para falar com ela e saber como ela estar .
- A se é isso eu lhe dou professor .- Disse escrevendo o numero no papel.
- Pode me chamar de Joseph se quiser, mais só fora da escola .- Fale educadamente .
- OK, esta aqui o número Joseph .- Disse ela entregando um papel a ele .- Ate a próxima aula professor .- Se despede saindo da sala .
Joseph pega o papel, guarda e sai ndo direto para o estacionamento e pegando seu carro. Ele chega em casa e pega o telefone, começando a discar .
"O numero que você ligou está fora de área ou desligado", isso que ele ouvia nas diversas vezes que ligara, deitou-se na cama com raiva, estava morrendo de preocupação, queria vê-la .Dias e dias passaram e nada de Kristine .
Joseph já estava desanimado ate Lily não estava aguentando de tanta saudades que estava sentindo da amiga, Joseph deu mais uma aula normalmente ainda olhando aquele lugar vazio na fileira, ele já não aguentava mais.
Ele foi correndo para sua casa, logo que chegou, pegou seu celular para ligar para Kristine, precisava saber como ela estava. Assim que digitou os números já decorados, ouviu barulho de carro chegando e logo deduziu que fosse a própria Kristine chegando, ele levantou-se para olhar da janela de seu quarto, quando viu a mesma saindo de um carro, se sentiu muito feliz, cogitou descer mais desistiu em seguida, seria no mínimo estranho. Ja o número elidir dela estava ja digitado, decidiu então ligá-la, chamou, chamou e ela não o atendeu, Joseph ficou a observando, quando Kristine ia entrar em sua casa ele vê um garoto a abraçar e beijar lhe a bochecha, próximo a boca dela. Joseph sentiu-se traído, bastante furioso trancou a janela e ficou em sua cama pensando em inúmeras barbaridades entre Kristine e o garoto que a beijou.
Kristine entra para casa e sobe para seu quarto levando sua mala junto e jogando a mesma sobre sua cama. Ela abri a janela na esperança de ver Joseph, só que ele não aparece, decidiu então pegar uma pedra na varanda e jogar na janela dele mas Joseph não apareceu, ela entao pegou outra e a jogou, até que a janela se abriu.
- Queria falar com você .- Fala Kristine com os olhos bem vermelhos e inchados e a voz meia roca sinal que havia chorado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Girl
RomanceA história se passa com Kristine Luthor, uma jovem que cursa artes e após a saída do seu antigo "mestre" ela se encanta com novo professor que a surpreende, Joseph Morgan... Após se tornar o homem mais desejado da escola, ele começa a nutrir um ce...