Meu doce Flagrante

103 6 3
                                    

- Pro -professor - Kristine falou muito envergonhada.

- É... eu tenho que ir porque meu namorado está me esperando - Lily disse e logo saiu correndo.

- Olá Srt. Luthor - disse ele ao seu lado encarando-a.

- Olá professor - Respondeu e após fechar seu armário deu-lhe toda sua atenção.

- Eu só queria lhe avisar que vou estar te esperando para levá-la até sua casa e amanhã eu e você vamos catalogar todos os livros da escola, então avise aos seus pais que você chegará tarde em casa - Ele manteve seus olhos firmes enquanto falava.

- Sim professor, mas isso não é trabalho para o responsável pela biblioteca? - Ela então recostou-se no armário e levantou uma das sobrancelhas.

- Bom, agora eu sou o responsável, então estamos entendidos? - Pergunta curto e grosso.

- Sim professor.

- Então com a sua licença - falou e seguiu seu caminho no corredor.

Todos os alunos arrumaram suas coisas e foram para suas casas, já Kristine, logo após a conversa com o professor Joseph, se encaminhou até a biblioteca para fechá-la, porém, para a surpresa de Kristine, a biblioteca estava completamente vazia.

E ela, um pouco assustada e receosa, pegou as chaves e a trancou, ainda nervosa continuou seu caminho, mas parou quando escutou uns ruídos vindos do auditório da escola, e com a curiosidade atiçada, se encaminhou com passos silenciosos até a entrada do mesmo.

Ela olha para os lados e ver que está só, mas o barulho misterioso continua, então ela decide adentrar mais o local até que se depara com...

O novo professor e Liza Sames aos beijos, ele estava à imprensando contra a parede e apalpando seus seios que estavam à mostra enquanto ela puxava para si a bunda dele.

Kristine, assustada e com repulsa, tenta sair despercebida mas ainda não acreditando em que seus olhos presenciaram, acabou esbarrando em um jarro, que caiu no chão com um barulho bem estridente, ela apenas chamou um palavrão e saiu correndo até que o salto quebrou e ela caiu na entrada.

Quando olhou de volta para o auditório viu sombras se aproximando e voltou novamente a correr mancando, mas antes de chegar ao corredor, consegue ouvir o professor gritando com Liza e algo caindo no chão. Kristine mais uma vez atiçada pela curiosidade se reclina pelos armários e vê Liza saindo do auditório aos prantos.

Já era o suficiente para um dia
ela então pega suas coisas e caminha para a saída, com sua cabeça ainda no novo professor e no modo como ele segurava os seios de Liza, logo um devaneio irreverente invadiu sua mente, imaginou-se no lugar de Liza, sendo tocada por suas mãos cada vez mais inquietantes, mas acabou repreendendo-se por ser tão... Pervertida, eu diria Biscate demais, como Liza Sumer.

Kristine então passou a pensar nos seus sonhos, era tão bom imaginá-los perfeitos, sem falhas e livre de qualquer risco de fracasso, mas a realidade não era nada perfeita, então logo o céu pareceu chorar como que por ironia e Kristine ficou encharcada, ela já estava se sentindo sentimental demais até que um carro preto parou ao seu lado e o retrovisor baixou, era o professor Joseph.

- O que você está fazendo indo para casa nessa chuva e sozinha? Eu te procurei na escola inteira! - disse abrindo a porta do carro pra ela entrar.

Kristine não deu atenção e mancou até o orelhão mais próximo para se proteger da chuva e ele a seguiu.

- Bom, eu ia te esperar, só que quando fui atrás do senhor, digamos que você estava... Praticando coisas mais interessantes - ela o olha rapidamente pelo retrovisor e percebe que o deixou tenso pois seus olhos estavam piscando perplexo.

My Sweet GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora