Mais uma semana de aula e Kristine sabia que essa seria pior que as outras, ter que ver aquela menina chata que lhe irrita e á atormenta desde que pisou na escola, pelo menos tinha algumas coisas boas, tipo os grupos de dança, as pessoas do teatro, e claro o melhor de todos, artes.
Kristine acorda e pega seu uniforme cafona e ridículo o que a mesma odiava com toda sua alma, ela o veste, pega seus materiais e começa sua prece matinal para não ser abduzida naquele inferno pela diaba Lucia.
Lucia é a diretora do pesadelo de qualquer aluno, ela vive trancada dentro da sua sala deve ficar se masturbando já que ninguém é super herói para enfrentar a mata que ela deve ter no meio das pernas, oh!
Será que ela dá uma de Skrillex com os dedos entre as pernas?! Ou bate punheta? Duvido muito que aquilo seja mulher.
Kristine desce e prepara um sorriso angelical tipo Hannah Montana despede-se de todos de sua casa e vai para o inferno, quero dizer, escola.
Chegando lá ela liga seu fone de ouvido e topa no máximo á musica " it's my Life- Bon Jovi" para não escutar nada a sua volta, vai direto para sua sala a espera do professor. Todos os alunos entram na sala e começam a bater um papo antes do começo da aula até que escutam passos.
-Está vindo alguém .- Avisa Ronnie Brint que vigiava a porta.
Todos correm para os seus lugares.
Uma mulher loira de olhos negros, cabelos lambidos com gel para não aparecer um fio solto, entra na sala, era a diretora Lucia Spryter ou a bruxa Lucia para os mais próximos, ou até mesmo para os professores .- Sentem-se todos nos seus lugares - Falou com sua abtual carranca, apoiando-se na bancada do professor - Tenho notícias sobre o professor Alan para vocês, infelizmente chegou a hora dele aposentar-se e ele terá que ser substituído.
Ao ouvir a notícia logo a sala se enche de comentários .- E quem irá substituí-lo? - Pergunta Lisa Sunny a menina mais bonita e popular da escola.
- Eu ia falar isso agora Srt. Sunny se você não tivesse me interrompido .- Fala a Diretora - Bom como eu ia dizer o professor Alan lamenta não poder se despedir de vocês e ele deixou uma carta para Srt.Luthor que depois eu terei o prazer de entregar, mas continuando, já encontramos um substituto para ele, eu gostaria de apresentar o professor Joseph Morgan que será o novo professor de artes de vocês.
Logo em seguida entra um homem alto de pele clara, porém bronzeado, cabelos negros até os ombros e com belos olhos verdes. Era o novo professor. Ele logo ouvira o comentário das meninas da turma
-Oh meu Deus! O senhor abriu as portas do céu para mim! - Fala Lisa e logo as outras meninas começam a comentar a beleza do novo professor .
- Olá a todos como sua diretora falou eu sou Joseph Morgan o novo professor de arte de vocês. Hoje nós vamos só nos conhecer melhor para que eu saiba os seus nomes. - Diz parando e encostando-se em frente a banca de Kristine.
- Bom professor Joseph eu irei me retirar e deixarei você e os alunos a sós.- Disse Lúcia saindo da sala.
Joseph acena com a cabeça para ela e depois olha para a turma.- Como eu falava quero saber seus nomes começando pela senhorita - Fala ele apontando para uma das alunas da sala .
- Meu nome é Lisa Sunny, tenho 18 anos e se o senhor quiser pode pedir meu número de telefone também - Fala ela levantando-se e quase atirando-se para cima do professor .
- Srt. recomponha-se eu sou seu professor! E também você não faz o meu tipo - Fala ele seriamente.
Apesar do ar sério, ninguém da sala conseguiu resistir a rir da expressão de Lisa, depois da resposta do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Girl
RomansaA história se passa com Kristine Luthor, uma jovem que cursa artes e após a saída do seu antigo "mestre" ela se encanta com novo professor que a surpreende, Joseph Morgan... Após se tornar o homem mais desejado da escola, ele começa a nutrir um ce...