I Found You

325 20 31
                                    

XXX1- Ei! oque aconteceu com você?

- Eu cai no rio Han. - eles seguraram a risada.

XXX1- Como você caiu no rio?

- Um grupo de garotos passou e me jogaram lá dentro.

XXX2- Por que eles fizeram isso?

- Eu não sei.

XXX2- Gente vamos nos apresentar.

Eles se apresentaram um por um, e nisso o Taeyong veio com uma toalha e uma manta. Eu me enxuguei e ele colocou a manta em mim. E daí Taeyong e eu sentamos com os outros garotos, e eles começaram a contar o que aprontavam quando eram menores.

D- Kiuna e você oque já fez quando era pequena?

- Eu não lembro.

JH- De alguma coisa você deve lembrar.

- Não lembro de nada, eu tive perda de memória por causa de um acidente de carro.

JS- Como isso aconteceu?

Eu contei toda a história do acidente, e no meio da conversa acabei falando meu amigo de infância.

H- A infância do Mark é bem parecida com a sua.

- Como assim?

H- Conta pra ela.

M- Quando eu era menor, eu tinha uma melhor amiga fazíamos tudo juntos, só que depois todo mundo ao meu redor disse que ela era má influência e que era pra mim me afastar dela, e me fizeram ver que ela realmente era. Daí eu me afastei dela e logo depois eu me mudei para o Canadá e eu nunca mais tive notícias dela.

H- E eles já tomaram banhos juntos uma vez também.

Que estranho, isso é uma grande coincidência, será que é ele?

- Como que é o nome dela?

M- É... é Ki..Kaylaine.

- Hm. - é não é ele...

Ficamos conversando por mais um tempo, até eu dizer que preciso voltar porque minha vó já devia estar preocupada. Taeyong se ofereceu pra me levar, e ele pediu pra mim esperar lá fora que ele já ia. Mas quem veio oi o Mark.

M- Vamos eu vou te levar.

- Mas o Taeyong disse que me levaria.

M- Ele mudou de ideia e pediu pra mim te acompanhar - por que tudo aqui é estranho?

- Ok.

Fomos andando em silêncio até ele falar algo "surpreendente".

M- Kiuna você quer mesmo encontrar seu amigo de infância?

- É a coisa que eu mais quero nessa vida. - ele começou a chorar. - você ta bem?

M- Me desculpa...

- Por que você está se desculpando?

M- Me desculpa... Por ter te abandonado...

- Eu não estou entendendo mais nada.

M- A menina que eu falei não se chama Kaylaine e sim Kiuna, ela é você. Me perdoa. - eu também começo a chorar.

- Mas por quê você só ta me falando isso agora?

M- Não queria que eles soubessem... Kiuna... Eu...

- Você o que? - nós dois estamos parecendo dois bebês de tanto que estamos chorando.

M- Kiuna eu amo você - ele me beija.

Eu não sei dizer como ele foi porque 2 motivos eu nunca havia beijado e eu ainda não acredito que é ele mesmo. Só sei que eu amei o beijo, eu amei ele, eu amei ele ter dito que me ama, eu amei tudo!!




















__💞👤💞__

Eu sinto que fiz eles se reencontrarem muito rápido 😒, o principal dessa fic era ela procurando por todo lado. Mas agora as ideias estão mudando na minha mente. Eu to confusa...

Desculpa qualquer erro! É que eu sou meio burra.

Espero que eu consiga um percurso legal nessa fic. Na minha mente é uma estória muito top, mas quando é pra mim escrever ela eu não consigo ;-;

__💞👤💞__




Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora