Isso É Piranhisse

161 10 3
                                    

Vó- Então no pouco tempo que você ficou pensando nisso, qual foi sua conclusão.

- Que eu estou apaixonada pelos dois...

Vó- Não era a resposta que eu queria ouvir.

- Mas é a única que eu consegui formular. Me desculpe..

Vó- Mas quem é o outro?

- Que outro?

Vó- O outro garoto que você gosta, você disse que gosta dos dois desse que você só não deu porque eu cheguei a tempo, e quem é o outro?

- O Mark.

Vó- Quem é Mark?

- Meu amigo de infância.

Vó- A senhorita quase deu para ele também?

- Não! A única coisa que rolou entre a gente foi um beijo. - e que beijo.

Vó- Ta agora fecha a boca porque a baba já ta caindo - eu to babando? - que coisa feia Kiuna, beijando um e dando pra outro, o que você fez com a educação que te dei?

- Eu não cheguei a dar para ele, e a educação que a senhora me deu continua comigo.

Vó- parece que você jogou ela no lixo.

- Aigoo vó eu nunca faria isso.

Vó- Então por quê você está com essa atitude de piranha?

- É que eles me pegaram de surpresa.

Vó- Como assim de surpresa?

- Eu não estava esperando que o Mark fosse me beijar, e logo depois do beijo ele pediu desculpa por ter me beijado. E o Taeyong eu não estava nem se quer esperando ver ele hoje, foi uma surpresa pra mim ele ter aparecido aqui, eu fui educada e convidei ele pra entrar e o filme que eu estava assistindo não estava ajudando.

Vó- Que filme você estava vendo.

- Amizade Colorida, e como naquele filme tem muita bosta, deve ter despertado algo errado nele.

Vó- Pare de culpar ele, por quê você deixou que isso acontecesse, eu me preocupo com você e não com eles.

- Eu não sei! Eu fiquei sem reação, eu não sabia o que fazer, eu queria parar mas eu queia ao mesmo tempo continuar. Me perdoa.

Vó- Para de se desculpar! Eu vou te dar mais uma chance se eu pegar você fazendo algo desse gênero de novo, eu vou te mandar para o exterior.

- Ok.

Vó- Então fique esperta, se você for fazer algo que não seja em casa.

- Quer dizer que eu posso fazer?

Vó- Pode. Fazer oque se isso já quase aconteceu dessa vez na próxima realmente acontece, e eu não poderei fazer nada, então não irei te proibir.

- Vó não vai ter próxima vez!

Vó- Claro que vai ter, você é jovem e não sabe se controlar, eu já passei por isso. - a senhora ainda se lembra disso?..

- Então por quê a senhora me criticou tanto?

Vó- Eu queria que você entendesse o seu erro, mas você é muito burra pra isso.

- Vó!!

Vó- Eu só falei a verdade.



































__💞👤💞__

Foi mal pelo cap ruim mas certa Kiuna fez eu chorar e eu perdi toda a minha concentração, eu to pensando em fazer um cap que ela vai para as Filipinas e a vó dela morre (mentira não sou desse jeito). Eu to à horas tentando escrever esse cap foi difícil mais vai ficar assim mesmo.

Desculpe qualquer erro!

__💞👤💞__


Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora