Aposta

96 4 4
                                    

- Ele tá falando que sabe como melhorar meu dia.

T- E que jeito seria esse?

- Eu não tive tempo pra pensar no que ele disse porque você chegou aqui gritando.

T- Luhan repita o que você acabou de falar.

LH- Então você sabe do que eu estou falando.

T- Quando eu falei aquilo era pra você falar o contexto também.

LH- Mas você disse o que eu tinha acabado de falar não o contexto.

T- Tá esquece. Só fala como você melhoraria o dia dela.

LH- S-E-X-O

T- EU VOU TE MATAR!

O Taeyong deu um murro na cara do LuHan e o mesmo revidou é assim eles começaram a brigar e eu não conseguia fazer nada eu fiquei ali parada sem conseguir ter alguma reação, até o Mark chegar e separar os dois.

M- VOCÊS DOIS PAREM AGORA! VOCÊS SÃO CRIANÇAS PARA FICAREM DE BRIGUINHA?

T- É que você não sabe o que esse idiota queria fazer com a Kiuna.

M- O que?

T- Vai LuHan repete ou você tá com medo que agora é dois contra um?

LH- Medo? De vocês? Não me faça rir! Eu falei uma vez e não ligo de repetir. Eu vou T-R-A-N-S-A-R com ela.

M- SEU IDIOTA!

- VOCÊS TRÊS PAREM AGORA MESMO! YA! LUHAN VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COMIGO PORQUE EU NÃO QUERO! Quer saber? Tô indo embora. Não aguento tanta idiotice em um dia só.

P.O.V Autora

LH- Piranha.

T- Ya! Você quer morrer?

M- Cara por quê você ainda tá aqui na Coreia? Volta pra China logo é para de causar problema.

T- Exatamente, e eu vou deixar claro dessa vez vai passar, mas dá próxima você morre.

LH- Nem se você trazer todo aquele seu grupo você conseguiria acabar comigo.

M- YA! Cala a boca!

LH- Ya, nada eu sou seu sunbae você deve me respeitar.

M- Você não é meu sunbae e nunca será. Hyung vamos atrás dá Kiuna e deixar esse chinês pra lá.

T- Vamos, ela é mais importante.

Eles saem de lá e vão atrás dá Kiuna que já está perto de sua casa.

M- Hyung vamos fazer uma aposta?

T- Que tipo de aposta?

M- Quem chega até a Kiuna primeiro.

T- O que acontece com o perdedor?

M- Ele vai ter que desistir dá Kiuna.

T- Você tem certeza disso? Depois não terá revanche.

M- Claro! Mas poderá haver um tipo de revanche.

T- Assim não terá graça, qual é essa revanche?

M- Vamos supor que você ganhe e eu desista dá Kiuna, mas se ela não quiser namorar com você e estiver afim meu, então eu poderei namora-la.

T- Okay.

M- Quando eu contar até três corremos. 1... 2... 3!

Os dois saem correndo em desespero. Quem será que chegará primeiro até a Kiuna?

















































































































































--💞👤💞--

E se eu disser que essa fic já está chegando ao fim? Mas por favor não fiquem tristes eu sei que vocês gostam muito dá estória e que a autora é ótima é tals, porquê haverá uma segunda temporada mas ela demorará um pouco para chegar, então vocês terão que esperar.

Desculpa qualquer erro!

--💞👤💞--

Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora