Minha escola não foi totalmente restaurada, mas a direção não achou apropriado ficarmos sem aula, então vamos ter um passeio educativo para Manila, na Filipinas. Eu nunca pesquisei sobre lá, então eu vou nessa excursão sem saber nada de lá.
Vó- Você não está esquecendo de nada?
- Não senhora.
Vó- Certeza?
- Sim.
Vó- Ok
Saio de casa e vou indo para o aeroporto todos os alunos devem esperar lá.
--Quebra de Tempo--
Prof°- Vamos fazer a camada, para ver se todos já chegaram.
Após a chamada foi anunciado que éramos para entrarmos no avião e assim todos seguiram para lá.
Prof°- Todos estão sentados em seus lugares?
Sim! - responde todos em uníssono.
Prof°- Ok.
Sem passar muito tempo o avião já decola, eu to com um pouco de medo já que eu nunca andei de avião, mas eu acho que vai ser legal... Eu passei todo o percurso dormindo...
Prof°- Kiuna acorde.
- Hm? Já chegamos?
Prof°- Já.
Saímos do aeroporto e fomos para o hotel guardar nossas malas e descansar da viagem.
Mas descansar mais o que eu passei toda a viagem dormindo.
Ao chegar no hotel cada aluno vai para seu respectivo quarto, como nossa escola não é muito rica vão ficar dois alunos em um quarto, e para piorar vai ser sorteado na hora, e não é dividido menino com menino e menina com menina é tudo junto e misturado. E se eu cair com algum pervertido?
Prof°- Antes de vocês irem para os quartos, vamos sortear as duplas. Bae e BonHwa; Chin e ChinHwa; ChinMae e ChoHee...
Que medo de quem eu vou ficar tomara que seja com uma menina quieta que não fara nenhuma diferença pra mim.
Prof°- Shou e Kiuna...
NÃÃÃOO eu não merece esse garoto comigo ele é o pior!! E o pior de tudo é que eu não posso reclamar.
S- Ei vamos indo pro nosso quarto.
- Ta.
Fomos até o quarto em silêncio. Eu que não quero puxar conversa com ele.
S- Você é bem calada né?
- Tanto faz.
S- Agora eu entendo porque você não tem amigos.
- É um pouco difícil ter amigos quando todos os alunos são idiotas.
S- Até mesmo eu?
- Principalmente você.
S- Nossa magoou.
- Tanto faz.
Não aguento mais a voz desse infeliz, eu vou é dormir.
Deito na cama e durmo.
S- Kiuna acorda, vamos tomar café da manhã.
- Aigoo - eu não mereço isso logo de manhã.
Levanto faço o que tenho que fazer e vou tomar café da manhã. Depois fui arrumar minhas coisas para o passeio.
--Quebra de Tempo--
Que chatice, eu odeio as excursões por isso.
De repente meu celular começa a tocar.
Prof°- Kiuna desligue esse telefone se não quer que eu confisque ele.
- Desculpa professor. O senhor me da permissão de atender é do hospital.. - que estranho será que eles ligaram errado?
Prof°- Ta atende logo.
Ligação on
- Alô?
XXX- Alô, senhorita Kiuna?
- É ela.
XXX- Queríamos-lhe informar que sua avó faleceu.
- QUÊ? COMO ASSIM??
__💞👤💞__
Bem eu falei que ia não ia fazer isso, mas eu não consegui meu subconsciente ficou me falando faça um capitulo que a Kiuna vai para a Filipinas e a vó dela morre durante esse período. Juro por GD qque eu não queria.
Desculpa qualquer erro!!!
__💞👤💞__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Are You?
FanfictionPerdi minha memória. Eu não sei de mais nada da minha vida. Somente de uma coisa eu tinha um amigo de infância, mas nos separamos. Onde está você? Eu quero te achar e descobrir o motivo de não sermos mais amigos. Eu quero saber quem é vo...