Enterro

105 9 3
                                    

Termino de arrumar minha mala. A professora estava no quarto me ajudando a arrumar as coisas.

Profª- Bem está tudo pronto, vamos indo para o aeroporto temos uma hora até o voo.

– Ok.

Pegamos um táxi e fomos até o aeroporto, faltavam meia hora então fomos comprar algo para comer.

Profª- Como você está?

– Bem eu acho.

Profª- Isso é bom, quando eu perdi minha mãe eu entrei em depressão.

– Espero que isso não aconteça comigo.

Profª- Todos esperamos isso. Vamos indo pro portão de embarque, está quase na hora.

Saímos dá loja de conveniência e fomos procurar o nosso voo.

—Quebra de Tempo—

Agora são 6:30 e minha vó vai ser enterrada às 8:00. Vou começar a me arrumar.
Pego um vestido preto, que eu ganhei dá minha vó para minha formatura do 9° ano. Coloco uma sapatilha preta, deixo o cabelo solto e faço uma maquiagem básica já que é de manhã.

Saio de casa e vou para o lugar onde está acontecendo o velório dá minha avó. Ao chegar lá, o lugar estava vazio, eu era a única pessoa que minha vó tinha… Mas ao vê-la no caixão não aguento e caio em lágrimas. Eu não acredito que ela morreu, o que eu vou fazer agora? Ela era o meu tudo…

Dando a hora do enterro, os caras do seguro de vida dá minha vó aparecem e pegam o caixão dela, para levar até o cemitério. Eu os acompanho, e vejo minha vó sendo enterrada.

É meio estranho pensar que agora ela não vais estar lá para me acordar falando que o café tá pronto...

Vou para casa, ao chegar lá penso em falar com alguém, mas a questão é quem? Eu não tinha o número de ninguém…
Agora percebo que mal me fez não ter feito amizade nenhuma e ter focado em apenas encontrar o Mark…





















































































--💞👤💞--

Capítulo pequeno, mas tá aí...

Desculpa qualquer erro!

--💞👤💞--

Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora