Fim?

141 7 6
                                    

P.O.V Autora

Taeyong estava na frente ele só precisava atravessar a rua para chegar até a Kiuna só que ele não havia visto o carro vindo. Então quando ele foi passar o carro foi passar ao mesmo tempo sorte dele que o carro conseguiu frear a tempo mas azar porque o Mark aproveitou isso para ultrapassa-lo é chegar até a Kiuna primeiro.

P.O.V. Kiuna

Estava indo para minha casa faltava apenas alguns metros, mas escuto uma buzina é uma freada brusca de algum veículo, quando me viro para ver o que aconteceu foi de cara com o Mark.

- Omo! Você me assustou! O que houve ali?

M- O hyung quase foi atropelado eu acho - disse um pouco ofegante - não consegui ver direito porque estava correndo.

- E por quê você estava correndo?

M- Para poder chegar em você o mais rápido possível.

- Nas pra que isso? Aconteceu algo?

M- Sim.

- Me fala.

M- O que aconteceu é que eu não consigo aguentar mais isso.

-Isso o que?

M- Eu não aguento mais te amar e não poder te beijar quando eu quiser, então por favor Kiuna namora comigo!

- Peraí, o quê?

M- Kiuna você quer namorar comigo?

- Mark eu preciso de tempo, meus sentimentos não estão todos em ordem, eu preciso ajustar isso.

M- Então por favor faça isso rápido, eu não aguento mais sofrer por não poder ter você.

T- Obrigado por se preocuparem comigo, sim eu estou bem o carro parou a tempo, eu não me feri.

M- Cortou todo o clima aqui.

- Taeyong me perdoa, é que o Mark se declarou pra mim então não deu pra mim pensar sobre o que havia acontecido com você.

T- Ta eu irei te perdoar dessa vez, mas não pense que na próxima meu perdão virá de graça, okay?

- Okay, mas o que você irá me pedir se houver próxima vez, só pra mim não ficar muito surpresa.

T- O meu perdão tá por 2 milhão (N/A entendedores entenderão) a partir de agora.

- Okay, então quando eu precisar do seu perdão eu vou lá no milharal e pego dois milhos pra você.

T- Não foi isso que eu quis dizer. Eu tava....

M- Kiuna por favor responda aquilo o mais rápido possível, preciso saber se você sente o mesmo ou não.

- Ok, ok, isso deve ser simples eu acho. Taeyong você gosta meu?

T- Eu... Eu... Go... Não gosto seu Kiuna... Me... Desculpe..

- Hum. Eu preciso resolver uma coisa rapidinho, tchau garotos!

Entro em casa correndo e vou até o meu quarto.

Eu pensava que o Taeyong gostasse meu, nós dois quase fizemos aquela vez, aquilo não significava nada pra ele? Pelo menos o Mark foi sincero o tempo todo comigo. Acho que vou aceitar o pedido dele.

P.O.V Taeyong

- Eu desisti dela, espero que vocês sejam felizes.

M- Hyung, ainda tem a chance dela recusar.

- Ela não vai recusar, eu sinto isso. Então eu só posso te pedir uma coisa.

M- Qualquer coisa hyung.

- Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela. (N/A isso não precisa nem falar nada né).

M- Pode deixar hyung eu darei o meu melhor pra Kiuna.

P.O.V Kiuna

Desço as escadas e saio de casa novamente e vejo que os dois ainda estão no mesmo lugar, então vou até eles.

- Mark eu já decidi.

M- Sério? E qual é a sua resposta?

T- Bem galera, tô indo nessa eu tenho um compromisso.

M- Okay, vejo você no dormitório depois hyung.

- Tchau Taeyong.

M- Agora me diz a sua resposta Kiuna, para de fazer suspense.

- Sim, eu aceito namorar com você Mark!

Ele me pega e me gira no ar, depois nós beijamos foi beijo calmo e doce.

Esse é um começo de um lindo relacionamento? Uma coisa é certeza é um início de muitas confusões... Qual será o rumo dessa estória?








--😭❤😭--

É O Fim.

Essa fic chega ao fim.

Desculpa qualquer erro que eu cometi na fic.

Agradeço a todos por lerem até aqui, e me incentivarem com os comentários, muitas vezes eu pensava em desistir mas daí eu via que eu alguém tinha colocado em uma lista de leitura, ou comentado ou curtiu um capítulo. Isso me incentivou muito.

MUITO OBRIGADA POR TUDO! ❤❤❤

Where Are You?Onde histórias criam vida. Descubra agora