Anjos e Arcanjos

875 31 17
                                    


Gabriel

Minha casa não e diferente da terra tem várias classes mas diferente da terra não somos humilhados por isso e uma hora servir ao Pai não importa como somos criados pelo Pai e amamos os Humanos como ele nos ensinou mas não temos o livre arbítrio ou servimos a Deus ou a Lúcifer o anjo caído, aqui temos muitas funções cada classe cuida da sua a minha e a guarda sou o arcanjo Gabriel e estava na expulsão de meu irmão e no seu aprisionamento.

No reino todos trabalha para um único fim ver a humanidade amar o Pai sem medo, sou um guarda que só vaia terra para guerrear ou para proteger os profetas, aqui no reino eu e Miguel treinamos os anjos para os salvamentos conhecidos por vocês como livramentos. Rafael e Uriel são os arcanjos que trabalham com tratamentos e medicamentos, eles são responsáveis por ensinar aos anjos como curar os seres humanos em necessidade ou capacitar os mesmos, Salatiel e Samuel são sabedoria eles ensinam tudo o que precisam saber para andar entre os homens e Jofiel é o arcanjo do amor e bondade ele leva amor e bondade aos corações de quem está em comunhão com o Pai.

Como já havia dito aqui, cada um tem sua obrigação e seus deveres, os querubins com suas habilidades em lidar com arcos e flechas e espadas ficam ao lado do trono para que ninguém chegue a ele sem ordem do Pai, respeitamos a vontade do Pai e seu amor pela humanidade e aceitamos sem questionar pois Ele sabe o que faz, agora vou contar pra vocês tudo a respeito do reino e desse amor.

Para entender tudo precisa entender do início, no começo o Pai criou os anjos para que auxiliasse nos afazeres, e Ele fez isso para que fosse organizado, assim era preciso que cada um ocupasse um lugar e fosse definidas suas tarefas, para nos auxiliar ele designou que o anjo de luz o mais amado por Ele cuidasse de cada um de nós para que podes fazer o melhor trabalho construindo assim um reino firme forjado na verdade, este anjo cujo as vestes eram cravejadas de pedras preciosas por ordem do Pai os seus pés nunca tocariam um chão pois seu caminho era feito de ouro maciço. O meu irmão que era a mão direita do Pai, o único de nos que podia ir ao Pai quando quisesse sem solicitar antes, pois sua entrada era livre, isso se dava devido ao Grande Amor que Deus possuía por Lúcifer, cujo nome significa luz brilhante.

Mas com o amor ele começou a querer ter, mas domínio e poder e a influenciar outros anjos a questionarem a Deus as suas ordem, a sua lei e como e como céu estava organizado, sua cede de poder foi crescendo assim como seu orgulho ele passou a se compara com Deus e a querer ser Deus e está em seu lugar, ele começou a dizer que o céu poderia existir sem Deus que Deus havia nos abandonado por causa da sua mais nova criação O HOMEM , com isso ele convenceu alguns anjos de que tinha razão, mas víamos que não era assim então ele passou a falar que Deus estava nos submetendo ao homem e que nós éramos superiores e tínhamos grande poder então não podíamos nos curva ao homem mas sim homem que tinha que se curva a nos anjos assim ele convenceu outros anjos , vendo ele que alguns ficaram em dúvida passou afalar que ele ira valorizar mas os anjos os honraria e que os homens se submeteriam aos anjos e seriam seu escravos para fazer as suas vontades com tudo isso ele convence um terço dos anjos do céu com isso tudo foi levado ao Pai que ordenou a expulsão de lucífer e seus seguidores assim criando a prisão de lucífer o chamado inferno onde ele foi aprisionado e de onde não pode sair.

Com a queda de lucífer o Pai reorganizou o céu, todos poderiam ir até ele agora mas tínhamos que marca audiência, as coisas no reino mudaram pois o que era puro e limpo passou a ter uma mancha uma dor muito grande mas víamos que o Pai sofria com o que aconteceu pois lutamos uns contra os outros.

Com a queda de um terço dos anjos o céu mudou pois os lucífer desafiou ao Pai ao dizer que era muito fácil o homem obedecer pois não tinha outra escolha, o Pai então permite que ele entre no jardim e tente o homem fazendo assim com que o homem erre e o pegado entre na terra fazendo o homem se esconder de Deus.

Com isso passamos a observa o homem e travar batalhas espirituais contra os caídos que insistiam em pleitear contra o homem, e com a ligação rompida entre céu e terra o Pai ordena que o homem passe a fazer o sacrifício do cordeiro puro para simbolizar a nova ligação que seria feita mas pra frente.

Tudo mudou no reino passamos a ter que lutar contra os nossos antigos irmãos o Pai estava triste e abatido com o que houve mas o seu amor pelo homem era tão grande que Ele os protegia e ajudava se por Ele chama-se e passamos a proteger os servos humanos do Pai que eram obedientes e o servia de espirito e verdade, pra mim tudo se tornou diferente o que era amigo agora era inimigo, tinha que lutar com quem convivi anos com quem amei para defender os servos do Pai.

Isso nus custava pois lutávamos com amigos-irmãos que doravante estiveram ao nosso lado para construir um céu unificado e agora os víamos como inimigos como traidores do amor do Pai, desobedientes da lei.

Passamos a ver o que não conhecíamos o ódio, a ira e a sentir a dor de perder algo em vida, tudo pela vaidade de um único anjo, o Pai poderia ter destruído lúcifer mas não o fez pra nos mostrar o que acontece com quem desobedece a lei, que com a desobediência perdemos sua proteção e seu amor.

O Pai não obriga a ninguém o obedecer e uma questão de escolha e todos podemos escolher tanto homens como anjos, mas nós somos diferentes dos homens não podemos voltar atrás quando fazemos nossas escolhas pois conhecemos o que os homens não conhece, vimos ao Pai todos os dias e temos intimidade com ele, os homens se chegam através da oração e nós podemos ir diretamente a Ele.

Mas não adianta rogar para que os anjos hajam pois só o faremos se a ordem vier diretamente do Pai, não podemos dar o socorro ou o alivio se o Pai não permiti pois Ele e o único que sabe o propósito de cada dor de cada provação que os homens passam, muitos não veem mas através das dores sempre há um aprendizado, sempre há uma nova descoberta, uma melhora em seu eu, nada e em vão.

Aprendemos com a queda dos nossos irmãos o preço da desobediência, suas dores e cada vez que enfrentamos as batalhas pelas vidas humanas vemos o que o ódio, a inveja e a ira nos transforma.

Repudia o pecado e não o pecador pois não lutamos contra a carne mas sim contra os protestados e principados que aprisiona este mundo.


Anjos & ArcanjosOnde histórias criam vida. Descubra agora