Samuel
Estrela da manhã, Deus conosco a Ele toda honra e gloria, toda sabedoria e entendimento, todo conhecimento emana do trono de Deus.
Javé e único, e o início e o fim de tudo sem Ele não teríamos nada a terra e os demais planetas seriam vazios não existiria nem céu, tudo sai do trono de Javé.
Javé está vendo cada dor que seus filhos passam, mas deu a eles o livre arbítrio de decidir se quer sua ajuda ou não, Ele só pode auxiliar se o buscar se permitir que Ele trabalhe, enquanto não entrega nas mão de Javé, Ele não pode fazer nada.
Javé nos ensina e nos molda a cada dia para que possamos aprender e melhorar, pois para Javé somos pequenos como crianças e estamos em constante aprendizado, sofrendo diversas mudanças.
Javé está sempre a espera, esperando que os seres humanos permitam que Ele entre em suas vidas e possa fazer nelas o que Ele deseja e como um Pai que ama seus filhos Ele quer sempre o melhor, tanto para os homens como para os anjos.
Javé amou tanto a humanidade que deu seu filho pra que os homens tivesse salvação mesmo após o que o homem fez quebrando a aliança no jardim, deixando o pecado entrar na terra.
Javé tem muito amor e seu coração e repleto de amor e Ele ama o homem de tão maneira que o perdoa até na última hora, se pedir perdão Ele dá a salvação mas se esse arrependimento for de coração e acolhe em seus braços esse filho por amor.
Conhecer a Javé e muito mas que ver os seus feitos e ter intimidade e se chegar bem perto e buscar andar em seus caminho e ter total intimidade a ponto de se achegar a seus braços e se deleitar em sua presença e ver e conviver com seu imenso amor.
Javé cuida de cada um por amor mesmo que não estejam vendo mesmo que reneguem a sua presença a sua existência, Ele não abandona Ele nos ordena que fiquemos apostos sempre cuidando e guardando mas sem interferi, sempre esperando uma palavra que nos de legalidade para agir.
Javé elevou o edém e o guardou em nossa cidade celestial para que quando tudo esteja consumado Ele possa descer dos céus e fazer uma nova terra uma nova Canaã, onde os seus filhos e os anjos viveram e conviveram sem haver mas guerras, nem pecados, onde só existira o amor de Javé e paz em todos os cantos da terra.
Os verdadeirosadoradores servem em espirito, em atos e palavras, não lutam contra carne, nemsangue, lutam contra as potestades e principados do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos & Arcanjos
EspiritualNão vou falar de um por um aqui mas vou denominar os atos e funções no céu vou mostrar a realidade de fatos que enumeram a nossa presença que estamos com vocês entre vocês cuidando e ajudando em uma batalha invisível esse e o 1 de 4 livros que vai f...