Capítulo 12

89 9 2
                                    


O céu trabalha em favor da humanidade por isso passamos a andar entre os homens e a livra-los de todos os ataques espirituais, e levando para os homens as bênçãos necessárias e livrando de acidentes, assaltos e doenças.

O Senhor enviou paraa terra diversos anjos de formas diferente e em situações diferentes, os anjosda guarda que acompanha m o homem em todas as situações os auxiliando e levandosocorro aos homens a anjos que estão entre os homens como homens ajudando oshomens a se achegar a Deus, mas esta classe vive como homens, na forma humanapara auxiliar, e levar os homens aos céus, os aproximando de Deus e fazendo comque eles vejam que só existe um único caminho o caminho pode ser difícil pesadomas se resistir terá grandes vitorias.

Os anjos viventes tem os dons do céus são conhecidos como profetas, mas seus dons são limitados, ele só tem o conhecimento necessário para compreender o que lhes e revelado para auxiliar os homens os livrando ou ajudando em solucionar os problemas, até mesmo os livrando de acidentes e perigos.

Vivendo entre os homens os anjos transformam os seu corações os tocando de algumas formas, fazendo assim com que o amor de Deus chegue a eles os aproximando cada vez mais dos Senhor.

    Os arcanjos vão a terra só em alguns casos para que estes anjos viventestenham auxilio e possam ajudar aos homens em seus problemas, sejam eles físicosou espirituais. 

Os anjos do céu estão sempre em alerta pois as lutas espirituais são grandes e constantes, Lúcifer não pode sair do inferno mas pode enviar seus servos sempre que lhe for conveniente a terra para desviar os homens dos caminhos do senhor.


Anjos & ArcanjosOnde histórias criam vida. Descubra agora