Capítulo 9

155 11 0
                                    


Assim se refez os céus para atender as novas necessidades de guardarem a humanidade e os guiarem para o caminho que os levam de volta a Deus.

Com as mudanças tínhamos novas responsabilidades vigiar aos homens lutar as batalhas espirituais que eles travam e não sabem e muitas vezes não notam.

Ajudar os homens que podem nos ver e ouvir para que levem a luz de Deus ao mundo fazendo assim com que as trevas comecem a sair da terra.

Os céus trabalha para que a humanidade se chegue a Deus, para os homens buscarem o caminho que leva ao pai.

Deus cuida de cada ser humano com carinho dando sempre a eles a proteção e tendo o cuidado de os manter a salvo de toda obra de espíritos malignos.

As promessas de Deus em nossas vidas sempre se cumpre pois para cada um, Adonai tem um proposito uma missão, as vezes parece que só vai haver dor em sua caminhada mas não se engane isso e o proposito para algo muito maior Deus só esta te preparando com essas dores e Adonai não vai deixar que carregue mas do que suporta Ele sempre esta ao teu lado cuidando e te auxiliando.

Quando as coisas estão difíceis e você consegue ver uma solução onde não havia e Deus trabalhando.

O céu sempre estão em favor dos homens mas como os homens tem a liberdade de a quem servi não podemos interferi só observar, mas se um servo do Pai está em perigo ou sua fé está sendo provada os anjos estão ao seu redor para que ele sempre tenha auxilio, evitando assim sua queda, mas se ele desiste não podemos fazer nada, mas se permanecer fiel as portas dos céus se abre para ele e o Arcanjo Gabriel traz as suas bênçãos, e retira da vida deste servo todas as provações, enquanto servia a Deus com amor sem se exaltar será amado e cuidado pelos anjos podendo até ordenar aos demônios pois nele habitara o espirito santo de Deus.

No reino dos céus está o livro da vida eterna onde estão sendo escritos os nomes dos que serão salvos e levados aos céus para habitar com o Pai, na vida eterna, no novo éden onde só haverá amor e paz que sai do trono de Adonai.

Deus quer o melhor para seus filhos e para isso precisamos ser fieis e também sermos servos levando seu amor e carinho para todos, não guardando nenhum tipo de rancor ou magoa, nos livrando de tudo que nos afasta Dele pois assim como os homens os anjos servem por amor e são feitos do amor de Deus.

Servimos ao Pai todos os minutos do dia por amor pois o amor e a mais pura essência da adoração amar e se doar sem medos e não ter rancor nem ódio no coração.

Anjos & ArcanjosOnde histórias criam vida. Descubra agora