1º Capítulo

5K 151 6
                                    

Estou neste momento na escola, a primeira aula deste ano lectivo acabou de começar.

Professor Flinn: Bom sejam bem-vindos a mais um ano lectivo. Bom sei que vocês conhecem-se a todos mas quero dar as boas vindas a um novo membro desta turma. A porta da sala abriu-se e entrou um rapaz muito mas mesmo muito branco... era alto tinha cabelo castanho e olhos verdes.

rapaz: bom dia professor Flinn

Professor: bom dia. Bom como estava a dizer este é o vosso novo colega, Harry styles. Quer fazer uma breve apresentação?

Harry: pode ser. Bom chamo-me harry tenho 17 anos, a minha família é fundadora e vivo cá perto do cemitério velho com o meu tio Carl.

Professor: bom harry pode sentar-se ali ao lado da Clara Compton. Harry dirigiu-se à minha mesa, sorriu para mim e eu retribui-lhe e sentou-se ao meu lado direito. A aula foi decorrendo e Harry sabia tudo sobre aquela disciplina que por sua vez era história. A aula terminou e eu fui ter com o Matt, o Niall e com o Lucas.

Eu: bom dia

Matt: bom dia como é que foi história?

Eu: bom 

Niall: pois é não se esqueçam que a minha irmã ama História.

Fomos todos andando para o pátio que de repente vimos o harry a ler num banco de jardim sozinho.

Lucas: quem é aquele?

Eu: é o meu novo colega o Harry 

Niall: vamos lá falar com ele

Matt: hmm não sei, parece ser um pouco "guardado"

Eu: vá mas é para isso que aqui estamos para fazermos com que ele saia da "casca".

Segui-mos em direção ao Harry...

Eu: olá harry

Harry: olá como estão?

niall: bem, eu sou o Niall o irmão da Clara

Matt: eu sou o Matt

Lucas: e eu sou o Lucas.

Harry: muito prazer eu sou o Harry.

Matt: a conversa está muito animada mas eu vou para a minha aula e vocês deviam ir fazer o mesmo.

niall: sim eu e o Lucas também vamos para a nossa, até logo.

Eu: bem e nós vamos para desenho não é?

Harry: parece que sim

Na sala de desenho...

Harry sentou-se perto de mim porque ninguém queria sentar-se perto dele porque pensam que ele é um esquisito, mas eu não acho.

Professora: bom dia a todos, seja bem-vindo harry styles

Harry: muito obrigado

Professor: bom hoje vão desenhar um retrato à vossa escolha mas que tenha um carinho muito especial para vocês. Vou depois escolher dois desenhos para expor no placar à entrada da escola.

Passou-se 30 minutos e todos já tinham acabado e aguardava-mos a escolha da professora.

Professora: os vencedores são Harry styles e Clara Compton.

Harry fez um retrato muito bem feito de mim.

Eu fiz um retrato do meu irmão Niall.

Fomos expor os nossos desenhos na placa da escola para todos verem.

Eu: porque é que me desenhas-te?

Harry: não sei

Eu: então quem sabe sou eu?

Harry: não olha eu tenho de ir... não posso estar perto de ti adeus.

Eu: espera Harry como assim?

Decidi segui-lo até casa.

Harry: o que fazes aqui?

Eu: eu quero saber porque é que não podes estar perto de mim?

Harry: porque o meu passado não pode envolver-se com o meu presente

Eu: mas passado? que passado? eu conheço-te?~

Harry: não porque eu fiz com que tu te esquecesses de mim

Eu: mas como? porquê? 

Harry: vai para casa e deixa-me em paz

Eu: não

Harry: vai te embora

Seus olhos estavam muito vermelhos, cada íris dos seus olhos tornaram-se vermelhas de um momento para o outro

Eu: os teus olhos

Harry: vai te embora agora...

Eu: não eu não vou embora.

Harry: adeus Clara 

xxxx: olha mas que bem, a rapariga a implorar pelo seu princepe

Harry: vai te embora Louis 

Eu: Louis?

Harry: sim este é o meu irmão.

Louis: então ela é saborosa?

Harry: não vais saber

Eu: o que se passa aqui?

Harry: posso falar contigo a sós?

Eu: claro

Harry levou-me para um jardim cheio de flores e sentou-se no chão.

Eu: o que foi aquilo?

Harry: sempre consegui esconder isto mas contigo não consigo não sei porquê?

Eu: sim sim conta-me porque é que de repente ficas-te com os olhos vermelhos? e do que é que estava a falar do teu irmão? e qual passado e esse?

The Vampire LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora