22°Capítulo

972 35 1
                                    

Clara on....

Corri até ao meu quarto que ficava no 1°andar, tirei uma mala de viagem de baixo da cama e comecei a colocar toda a minha roupa lá dentro, Anna entretanto foi ao meu quarto.

Anna: tens a certeza que queres ir embora??

Eu: sim, o que é que eu estou aqui a fazer? Nada como sempre.

Anna: tu é que sabes, mas quando mudarem de ideias já sabes tens aqui uma casa e principalmente uma segunda família para te apoiar.

Eu: obrigada Anna, gosto muito de ti.

Anna: eu também gosto muito de ti princesa.

Eu: dizes ao Niall que eu fui para casa?

Anna: Claro...

Desci a escadas e rapidamente saí de casa sem dar tempo para Harry dizer uma única palavra.

Cheguei em casa abri as portadas e depois logo a seguir as janelas para entrar um pouco de sol naquela casa. De repente ouvi a campainha a tocar e decidi ir abrir a porta.

Alexander: olá Clara.

Eu: olá

Alexander: podemos falar?

Eu: claro.

Alexander: posso entrar?

Eu: não. Falamos no jardim.

Fomos para o jardim da minha casa que era consideravelmente grande para podermos conversar.

Eu: então o que querias falar?

Alexander: eu queria dar-te um pedido de desculpas da parte da minha irmã, ela não devia ter feito o que fez só para se vingar.

Eu: pois mas fez, e foi só por isso que tu vieste aqui?

Alexander: não, eu queria perguntar-te se podias ir comigo amanhã, a Nova York.

Eu: não desculpa.

Alexander: ok eu compreendo.

Alexander saiu rapidamente da minha casa e logo a seguir chegou o Niall.

Niall: Clara (gritou)

Eu: estou aqui no jardim.

Niall: o que fazes aqui?

Eu: vim apanhar um pouco de ar ao jardim.

Niall: não estou a referir-me à casa!

Eu: é uma longa história.

Niall: eu sei o que se passou, mas não achas que devias ouvir o Harry? Ele mandou-te isto.

Niall tirou um envelope branco do seu casaco preto e entregou-me.

Carta on....

Harry: sei que não me queres ver neste momento e eu compreendo a tua situação, mas eu descobri que posso mudar o que fiz se quiseres que eu mude o mal que fiz vem ter comigo amanha à cascata por volta das 15h, beijos.

Carta off .......

Niall: então o que era?

Eu: ele sabe como é que pode desfazer o mal que fez.

Niall: então estás à espera do quê? Vai ter com ele.

Eu: tens razão, vou já la ter com ele.

Peguei nas chaves da minha casa e fui a correr para casa do Harry, bati à porta e quem abriu a porta foi a Anna.

Anna: olá princesa!

Eu: olá, o Harry está?

Anna: sim está no quarto dele.

The Vampire LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora