13º Capítulo

1.1K 52 0
                                    

Clara on....

Eu: então vamos lá recapitular, o Harry conheceu-te à muito tempo em Nova York, Pluma foi a tua melhor amiga à muito tempo tambéme foi ela quem te transformou em vamb, e o Louis foi o teu primeiro grande amor?

Louis: sim

Harry: isso mesmo

Jesy: ya

Pluma: não, eu sou a melhor amiga da Jesy.

Jesy: não, agora quem é a minha melhor amiga é a Clara. Tu roubaste-me o Louis por isso toma isto.

Jesy esticou a mão disse umas palavras e começou a queimar Pluma.

Louis: apesár de ela merecer, tu não mereces, pará Jesy.

Jesy: amas-me?

Louis: não desculpa, eu não amo ninguém.

Jesy: bom então sem remorsos, certo?

Harry: sim, para além disso hoje não é o nosso dia mas sim o da Clara, e vocês iam passear.

Jesy: sim vamos Clara?

Eu: Claro, vamos!

Fomos para o Parkville, um parque que tinha muitos bancos de jardim, flores e uma cascata com água muito reluzente e muito branca, foi aí que conheci à 2 anos mais o Niall, foi aí que tudo começou, foi nesse mesmo parque que a minha vida mudou. Sentámo-nos num banco de jardim mesmo à frente da cascata.

Eu: foi aqui que tudo aconteceu.

Jesy: Sim... aqui será o nosso cantinho.

Eu: a minha vida simplesmente mudou quando te fos-te embora.

Jesy: Eu sei princesa, e tenho muita pena aquilo dos teus pais.

Eu: sim que afinal não seus meus pais.

Jesy: eu sei, tenho muita pena por tudo que te aconteceu.

Eu: eu sei, mas nem tudo foi mau com a tua ida, conheci o lucas e o matt, os meus melhores amigos , conheci o Harry, que é atualmente o amor da minha vida e conheci o seu irmão que era teu amor.

Jesy: e conheces-te a tua cópia.

Eu: pois foi, mas eu prefiro juntar isso à lista das coisas más juntamente com o facto de a minha tia ser uma lobisomem, o meu namorado vampiro, os seus irmãos também, a minha melhor amiga uma vamb, eu não ter conhecido a minha mãe biológica vampira e o meu pai biológico caçador-de-vampiros, e também o facto de ser uma cópia de alguém e um dos meus melhores amigos ser um bruxo.

Jesy: eu sei desculpa. Bem hoje é o teu dia e eu prometi ao Harry que conseguia fazer-te feliz hoje, e amanhã pensamos nisso tudo, ok?

Eu: claro, eu gosto muito que estejas aqui!

Jesy: eu também, mas sabes o que eu gosto mesmo? é de gelado de morango e tu de chocolate por isso vamos?

Eu: claro.

Fomos em direção ao FollesBar onde estava o Matt e Lucas.

Matt: olá princesa, parabéns.

Lucas: Olá pipoca, parabéns.

Eu: obrigada macacos das Asturias, então o que estam aqui a fazer?

Lucas: Estamos aqui a beber alguma coisa, mas temos de ir já embora!

Matt: ai sim?

Lucas: sim não te lembras que tinhamos de ir à biblioteca?

Matt: há pois é! Adeus e olá amiga da Clara que eu vou querer conhecer. 

Jesy: olá chamo-me Jesy.

Lucas: muito prazer jesy, um resto de dia feliz pipoca.

Eu: obrigada e adeus, adoro-vos. 

The Vampire LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora