Eu: bom eu vou andando, acho que já sei de mais.
Harry: desculpa se te mete-mos nisto.
Eu: não há problema
Louis: pois não, só vai haver problema quando o meu irmão não conseguir resistir-te e sugar-te o sangue todo, ai já há problema.
Eu: louis, eu acredito que o teu irmão não seria capaz de fazer isso, não é harry?
Harry: claro, eu nunca te faria isso.
Eu: bom adeus meninos.
Harry: eu levo-te a casa.
Eu: ok
Louis: bom eu vou divertir-me com coisas que deixem pendente lá em cima. Até à vista Clara, tem cuidado com o meu irmão.
Eu: passear.
Harry: adeus louis.
Saímos de casa e estávamos prestes a entrar no carro do Harry quando lhe perguntei:
Eu: Harry, estás me a esconder mais alguma coisa?
Harry: não (disse nervoso)
Eu: estás a mentir.
Harry: não estou nada
Eu: vá lá conta me lá.
Harry: ok mas não aqui. Anda.
Harry pegou em mim ao colo e começou a correr mais rápido do que uma chita, estávamos a mais 100 km/h talvez, era espantoso o vento a bater-nos na cara sentir que somos livres e a rapidez a que nós vamos. Chegá-mos a uma cascata linda onde a água era muito limpa e brilhava tanto.
Harry: Lembras-te de eu falar do meu passado?
Eu: sim..
Harry: foi aqui em que tudo aconteceu.
Harry on..
…........................ ano 1013 …....................................................
Eu: Louis não fujas de mim.
Louis: anda apanhar-me
Eu: calma.
Louis parou de correr quando viu uma rapariga linda perto do lago.
Eu: Porque é que paras-te?
Louis: olha ali
Eu: não, não te podes meter com ela.
Louis: porquê?
Eu: porque ela é família de bruxas, e tu não sabes se ela é mesmo uma bruxa.
Louis: então vamos descobrir.
….................................... ano 1013 (off) ….........
Harry off
Eu: então e depois?
Harry: depois fomos ter com essa tal rapariga que se chamava Pluma, que afinal não era bruxa mas sim a sua mãe e ela transformou-nos em vampiros.
Eu: o quê? Porquê?
Harry: porque ela sabia que nós eramos da família embaixadora, e os vampiros não gostavam nada de embaixadores porque eles matavam os vampiros.
Eu: e depois?
Harry: fomos aprendendo com ela, como contrular o desejo do sangue, a controlar os nossos poderes.
Eu: vocês têm poderes?
Harry: Sim. Nós depois de estarmos habituados descobrimos que a Pluma era nossa irmã ou seja nós éramos originais vampiros. E os poderes só pertencem aos originais.
Eu: que tipo de poder tens tu?
Harry: eu tenho o poder de mudar os sentimentos de todas as pessoas até vampiros, ou seja, de um sentimento de felicidade posso transformá-lo só com o “estalar dos dedos” em dor.
Eu: E o louis?
Louis: tenho o poder de ter visões, ou seja, eu sabia que vocês iriam para aqui.
Eu: muito bem quer dizer que estou bem entregue.
Harry: sim diga-mos que sim.
Louis: já lhe falas-te do nosso amor pela nossa irmã?
Eu: que amor?
Harry: nós antes de sabermos que éramos irmãos dela, apaixonámos-nos por ela e ela por nós os dois.
Louis: sim e por muito muito tempo, e quando digo muito tempo digo 900 anos.
Eu: wau isso é uma vida inteira.
Harry: para nós, porque para ti é mais que uma vida inteira.
Eu: eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Life
FantasyRomance, guerras, partes hots, e muito mais aqui nesta fanfiction dos one direction...