Louis on....
Eu: Corre Clara.
Clara começou a correr até que desapareceu naquela floresta escura. Jade saltou para cima de mim e atacou-me, tentou morder-me várias vezes até que finalmente mordeu-me no braço. Depois de ela morder-me arranque-lhe o seu coração deixando-a cair no chão já sem vida e logo de seguida deixei cair em cima da sua barriga o seu coração e fui ter com o Matt que ainda estava preso. Desamarrei-o o mais rápido possível.
Eu: viste a Clara??
Matt: não!
Eu: aonde é que ela se terá metido?
Matt: vamos a casa dela!
Fomos a casa dela mas nada então decidimos ir à minha casa podia ser que ela estivesse lá.
Casa on....
Harry: olá só quem voltou!
Anna: Louis
Eu: olá, viram a Clara?
Harry: não porquê?
Eu: por nada, Matt explica-lhes que eu vou à procura dela .
Harry: desculpa Louis mas desta vez eu vou contigo ela é a minha namorada e estou muito preocupado com ela por isso explicas-me tu pelo caminho.
Peguei no meu carro e fomos dar uma volta por Folles enquanto procurava-mos a Clara eu contava ao Harry o que se tinha passado. Após algum tempo Harry avistou Clara estendida no chão num parque de Folles! estacionei o carro e corremos ambos para junto dela quando chegámos perto dela ela estava inconsciente.
Harry: não Clara por favor.
Harry: eu vou chamar ajuda enquanto isso dá-lhe sangue.
Eu: eu não posso.
Harry: o quê? Porquê?
Eu: porque fui mordido pela Jade.
Harry: o quê??
Eu: sim ela atacou-me.
Harry pegou no seu pulso e arrancou um pouco de carne fazendo escorrer muito sangue e depois deu a beber à Clara.
Peguei na clara ao colo e levei para casa mais Harry.
Quando chegámos a casa todos Anna, Matt e NIALL permaneciam sentados no sofá à nossa espera.
Harry: precisamos de ajuda.
Anna: deita-a aqui.
Harry: ok, mas precisamos de outro tipo de ajuda, o Louis foi mordido pela Jade.
Anna: o quê?
Eu: sim.
Harry on...
Louis começou a cair no chão como se estivesse a morrer.
Eu: temos de falar com a Elena.
Anna: sim, vou telefonar-lhe.
Eu: faz isso...
.......... fim do capítulo ......
Desculpem ser bastante pequeno mas para a próxima compenso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Life
FantasíaRomance, guerras, partes hots, e muito mais aqui nesta fanfiction dos one direction...