Anteriormente no The Vampire Life....
Clara não aguentou a pressão e decidiu partir com o Louis para uma casa da praia que a família de Clara tinha, lá acontecerem muitas coisas uma delas foi o Louis e a Clara começarem a namorar. Após um mês Clara e Louis decidem voltar a Folles e mostrar ao mundo que namoravam, mas eles não foram os únicos a ter novidades fresquinhas, Harry como tinha acabado de perder a memória, não se lembrara que Pluma era sua irmã e também não se lembrava de todo o mal que ela tem lhe feito, e agora Harry apaixonou-se por Pluma e eles começaram a namorar também.
31º capítulo.....
Dia seguinte...
Clara on...
Acordei mais sedo para ir correr um pouco sózinha, eram 06 da manhã quando acordei, vesti-me e lavei a cara e depois fui comer qualquer coisa. Quando lá cheguei já estava Harry acordado. Ele estava sentado no sofá a beber alguma coisa.
Eu: bom dia
Harry: Bom dia, Clara não é?
Eu: sim
Harry: então já estás acordada a estas horas?
Eu: sim, eu vou correr um pouco.
Harry: posso ir contigo?
Eu: claro que sim
Harry: boa vou só vestir-me pode ser?
Eu: claro, vai lá eu vou só beber um pouco fico aqui à tua espera.
Harry: ok
Peguei numa bolsa de sangue e bebi um pouco e depois guardei o resto para o almoço.
Harry: já estou pronto
Eu: então vamos?
Harry: bora, ma aviso já eu estou em má forma
Eu: não te preocupes.
Começamos a correr e Harry já estava a começar a ficar um pouco para trás.
Eu: então??
Harry: podemos parar um pouco?
Eu: ok, vamos sentar-nos ali naquel banco de jardim.
Harry e eu sentámo-nos e ficámos em silêncio. Até que eu decidi quebrar um pouco o gelo
Eu: então estás bem?
Harry: sim, agora estou melhor.
Eu: queres ir correr mais um pouco?
Harry: porque é que corres tanto?
Eu: porque faz-me sentir viva e faz om que eu esqueça de tudo o que tem acontecido na minha vida
Harry: tenho muita pena de não me lembrar de ti, parece que nós os dois temos muito em comum, e parece que eu conhecia-te muito bem.
Eu: pois, talvez esta perda de memória seja uma oportunidade para nós nos redimirmos ou para nós seguirmos caminhos diferentes.
Harry: pois mas eu não queria que isto fosse assim.
Eu: acredita, nem eu!
Harry: beija-me
Eu: o quê?
Harry: pode ser que assim eu consiga reaver a minha memória
Eu: estás louco?
Harry: não, pensa! se eu pedisse a alguém para me esquecer de certeza que ia fazer uma forma para voltar ao normal. Eu não iria deixar isto para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Life
FantasyRomance, guerras, partes hots, e muito mais aqui nesta fanfiction dos one direction...