Millenna Garibald - Uma garota doce, mas somente aos seus próprios olhos, pois os outros acham a mesma fria e calculista, porém ninguém pode reclamar de suas notas, sendo a primeira do ranking semestral com apenas 20 anos de idade e em seu segundo ano de medicina. Mora sozinha num apartamento perto da faculdade, mas quase nunca para em casa, pois além dos estudos, seu trabalho domina sua rotina. (Com 16 e 17 anos - Lola Chuil
Atualmente - Melvnin Bee)Henry Castille - Um garoto doce por fora, porém amargo por dentro. Odeia ser interrompido por besteiras, a única que tem esse poder é sua mãe Clarisse que só aceita dividir os filhos com seus melhores amigos que juntos formam uma banda: The Life End. Mas Mitchel (um dos integrantes, saiu devido a uma bolsa que conseguiu em Roma para estudar música, deixando o grupo com somente quatro integrantes restantes). Cantor/Guitarrista. (Harry Styles)
Mitchel Rossi - Ama cantar mais que tudo, mas há dois meses decidiu deixar seus companheiros de banda para seguir seu sonho em Roma com uma bolsa de estudos na faculdade de artes de lá, mas poucos sabem seu verdadeiro motivo de ter saído. Doce e solidário, esse garoto arranca suspiros por onde passa, porém o passado retorna e será obrigado a se reunir com seus ex-companheiros e sua antiga paixão: Daniel Trent. (Zayn Malik)
Daniel Trent - Teve um relacionamento escondido com seu melhor amigo Mitchell Rossi, porém ele deixou a banda terminando o "namoro". Sério e ás vezes indiferente, mas um bom rapaz, bem... Enquanto ninguém saber desse envolvimento, já que seus amigos não toleram essa opção sexual. Baterista. (Liam Payne)
Bradley Fields - Namora uma garota que só conhecem de vista, pois seu paradeiro é desconhecido, já que nunca conheceu os pais da garota, só sabem que seu nome é Amanda Debret. Imprevisível, seu humor muda em instantes e pode ser violenta sem ter a intensão de tal. Guitarrista/Backing Vocal. (Louis Tomlinson)
Jack Castille - Um doce e meloso, irmão de Henry. Acredita em contos de fada e que seu primeiro amor poderá ser encontrado na faculdade como na história da Cinderela. Baixista/Backing Vocal (De vez em quando). (Niall Horan)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações - Livro 1 - Duologia Seu Toque // H.S.
RomanceMillenna Garibald sofreu muito em sua adolescência por ter perdido os pais em um acidente de carro ficando totalmente indiferente ao mundo a sua volta. Obrigada a morar com os tios, tornou-se antissocial, preferindo Netflix à balada e sempre evitand...