Capítulo 6 - Bad Boy

22 3 1
                                    


Ouço o miado da Misha e pego a gata do chão levando seus pelos até o nariz cheirando a essência felina para distrair meus pensamentos de certo recém descoberto vizinho, mesmo que seja uma tarefa difícil devido aos últimos acontecimentos, então tudo que pude fazer foi suspirar e alimentar o animal em meus braços.

Caminho à passos lentos para a cozinha tentando em vão acalmar as batidas do meu coração e a estranha sensação de perda que invade meu sistema de repente.

_ Por que ele não sai da minha cabeça? - questiono baixo meio irritada e uma pata peluda pousa no meu lábio.

Rio ao encarar os olhos da autora de tal ação e perceber que era um pedido silencioso para "menos papo e mais ação", sorrio involuntariamente ao abrir o armário acima da pia tirando um sachê de comida. Ela salta do meu colo para o balcão e senta sobre as patas traseiras enquanto apanho sua vasilha do chão colocando ao seu lado preenchendo o conteúdo com sua refeição favorita: Carne com molho especial para felinos.

Deixo a mesma ali já que a treinei para subir e descer por todos os cantos da casa no caso de ocorrer uma emergência e não estiver presente no momento então apenas sigo até meu quarto, abro a gaveta do criado mudo retirando apenas meu maço e o isqueiro retornando à sala. Olho em volta ao dar de cara com a realidade que me persegue: Estou sozinha.

Dou um tapa no rosto para "acordar" andando até a sacada onde sento numa das cadeiras e acendo meu primeiro filtro do dia, deitando a cabeça no encosto até meu rosto ficar voltado para cima soltando a fumaça hipnótica pelo nariz e boca. Continuo o processo mesmo com certas tosses vindas da sacada ao lado, mas sou forçada a olhar quando uma bola de papel me acerta.

Havia um cara sem camisa com olhos azuis e cabelo castanho jogado para o lado me encarando com a sobrancelha erguida junto de uma garota que continha os braços ao seu redor meio tímida, além da blusa estar aberta e... AH! Me levanto e faço um joinha com a mão num sinal de "mensagem recebida" me retirando do ambiente apesar de ter optado por sentar no chão em frente a porta.

Fecho os olhos continuando à tragar, deixando que as substâncias percorressem minhas veias e levassem minha mente para um passeio... Um passeio bem longo...

Quando abro os olhos de novo certa gata está brincando com meu cabelo ao mesmo tempo em que meus olhos se acostumam com a luminosidade intensa do cômodo, coloco o braço esquerdo sobre a testa bloqueando uma parte da luz solar, mas logo me levanto indo até o quarto como uma zumbi. Paro em frente ao espelho quando reparo nas roupas que uso.

_ Parece que terei que devolver certa cueca... - afirmo baixinho com um sorriso brincalhão nos lábios. - Mas a camisa fica.

Abro o guarda roupa observando as peças com a mão no queixo até a música I Like It reverberar na sala e só existe um contato que possui esse toque: Lucilia. Dou passos largos até o sofá e recupero o aparelho de dentro da bolsa aceitando a ligação com uma animação repentina, pois sabia que isso significa festa boa.

Geralmente eu recusaria como sempre, porém esses últimos dias tem me feito saideira e até que não é tão ruim assim, mesmo desconhecendo a causa dessa mudança em minha personalidade estou curtindo e consequentemente aderindo o estilo ao dia-a-dia. Sorrio com as lembranças das noites badaladas dessa semana e os flertes que tive durante elas, estive com alguns rolos nos últimos anos, contudo, não passaram de beijos ardentes em alguns finais de semana que minha amiga me arrastava.

_ Fala Luci. - digo ao por o celular no ouvido.

_ Daqui a vinte minutos vou te buscar. Happy Hour na Connect e acho bom não se atrasar hein. - alerta com o tom de voz alegre e sorrio ao finalizar a ligação retornando ao cômodo anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sensações - Livro 1 - Duologia Seu Toque // H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora