Acordo outra vez por causa de um pesadelo durante a madrugada e resolvo ir para a sacada tomar um ar... "Parece que terei que voltar com os remédios... Ugh. Odeio aqueles comprimidos.", penso com uma careta lembrando do pequeno frasco no armário do banheiro.
Respiro fundo me espreguiçando e arrepio em seguida com vento gelado que passa por ali do nada, mas ninguém mandou querer exibir meu corpo moreno vestida com somente um short preto curto e blusa de alcinha azul com bolinhas. Apesar de que meu cabelo ondulado era cheio cobrindo quase as costas inteira, em uma cascata castanha bloqueando um pouco da perda de calor.
Porém, não era só isso que me incomodava, de algum jeito sentia que algo ou alguém me observava como se tivesse um sexto sentido para essas coisas. Olho em volta a procura do meu vigilante, mas não encontro nada de muito suspeito, apenas um cara andando na calçada do prédio com cabelos castanhos claros até os ombros, pele branca, alto, vestido com uma jaqueta preta de couro e calças jeans escuro. Era meio estranho um rapaz como ele passar a essa hora por aqui, mas quem sou eu para julgar?
Volto para dentro fechando as portas da sacada enquanto ando na direção da cama tentando relaxar ou cochilar por mais algumas horas, contudo, não é o que acontece. Após algumas horas de "reflexão", consistindo em encarar o teto e fazer carinho na Misha que havia me seguido junto ao meu encalço subindo no colchão. Sento novamente e pego o maço de cigarro junto ao isqueiro indo abrir a janela ignorando sua presença. Acendo um filtro e trago calmamente sentindo a nicotina correr por meu sistema...
***
Eu não estava muito animada para participar de qualquer aula que tivesse hoje, mas a única coisa que conseguiu me erguer da cama foi o fato da última matéria ser Anatomia Avançada que requer muitas das vezes, mexer com corpos no necrotério atrás do colégio. Quem não gosta de abrir corpos estranhos? Pois é, eu sou uma dessas pessoas e gosto muito disso.
Caminho até o banheiro passando as mãos no cabelo que no momento clamava por uma escova, me fazendo soltar um longo bocejo... O sono ainda estava impregnado em mim, por isso, serei obrigada a passar na cafeteria antes de ir para a consulta com o psiquiatra. Nunca gostei muito de ir, pois não importa o que eu diga, ele não me liberará para as aulas práticas.
Escovo os dentes enquanto me encaro no espelho, me assustando com a minha semelhança a personagem Samara do famoso filme O Chamado, bem... Ela é mais bonita nessa situação que me encontro. Suspiro cuspindo em seguida o líquido branco e espumado na pia, lavando a boca em seguida. "Talvez eu pudesse ser estrela de um filme de terror... Se chamaria: 'O Espírito Negro dos Banheiros'. Esquece! Que nome escroto."
Passo sabonete líquido de limpeza facial no rosto e após enxaguar bem, pego o pente na gaveta começando a desembaraçar meu cabelo numa luta dolorosa contra os nós que haviam espalhados por minha cabeça. Minha mãe dizia que tenho a raiz forte e que por isso, seria uma grande guerreira na vida conquistando meus sonhos um por um sem nada que possa me impedir de realizá-los.
Continuo na luta que por sorte ou azar estava ganhando de lavada com meu pente de madeira até meu celular apitar como um louco anunciando que faltavam apenas meia hora para me arrumar por completo e ir para a droga do consultório.
_ Merda. - digo com raiva e prendo rápido meus cabelos num rabo de cavalo baixo pegando o pente, meus óculos escuros e tudo que for útil, enfiando na bolsa transversal de couro marrom que levei cinco minutos para achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensações - Livro 1 - Duologia Seu Toque // H.S.
RomanceMillenna Garibald sofreu muito em sua adolescência por ter perdido os pais em um acidente de carro ficando totalmente indiferente ao mundo a sua volta. Obrigada a morar com os tios, tornou-se antissocial, preferindo Netflix à balada e sempre evitand...