"Você por aqui"

1.2K 82 7
                                    

Camila's POV:

Naquele dia Mani e Dinah haviam saído com Louis para um passeio ao parque, quem sou eu para proibir? Um dos motivos de estar tranquila é saber que Mani era tão preocupada como eu com Louis, conclusão: Nada de besteiras para ele.

Lá estava eu deitada e descansando daquela vida cansativa que é ser mãe, quando de repente meu celular toca.

- Alô? - falei.
- Olá, estamos falando com a fotógrafa Camila Cabello? - perguntaram.
- Sim, ela mesma em carne e osso, qual o assunto a tratar? - se estava curiosa? Claro que sim.
- Um contato super confiável me passou seu número, pois me garantiu que você é uma ótima fotógrafa, além do mais é bem conhecida, minha equipe checou fotos que você tira e expõe no Instagram e elas são fenomenais, tenho uma proposta milionária para te fazer. - Parei um pouco e estava exatamente orgulhosa de tudo que o homem havia falado de mim.
- Prossiga.
- A oferta é a seguinte, você irá fotografar uma cantora que agora está bem mais sucedida em sua carreira. Serão apenas 1 mês de ensaios fotográficos, pagaremos sua passagem de ida e volta, hospedagem, alimentação, e claro, seu pagamento pelas belas fotos que fará. Elas serão realizadas no Hawaii. - Se aquela era uma oportunidade única e ótima? Claro que sim! Mas, 1 mês longe de casa? 1 mês longe do meu filho? Isso, infelizmente não seria válido.
- Obrigada pela oferta, mas, não posso aceitar, tenho um filho de 4 anos e não posso deixa-lo por um mês, fico muito grata e surpresa por esse convite, mas, infelizmente, não será capaz.
- Só um minuto, deixe eu checar algo com meu superior.
- Okay. - falei e escutei uns murmúrios vindo do outro lado da .
- Senhorita Cabello?
- Sim?
- Porque não trás seu filho junto?
- E isso seria possível? - perguntei curiosa.
- Se isso fosse feito, teríamos você em nossa equipe?
- Claro! - falei rapidamente.
- Fechado, vocês embarcam para o Hawaii amanhã à noite, mandaremos sua passagem ainda hoje, pois minha equipe está aqui mesmo em Miami.

[...]

Conversa vai, conversa vem e apenas me pediram o endereço de minha casa. 

Com aquele entusiasmos todo, eu nem mesmo perguntei quem era a artista. Mas, ela deve ser bastante rica, já que pagaria tudo e eu ainda receberia milhões para apenas tirar algumas fotos.

Assim que Dinah e Mani chegaram tratei de contar a novidade para elas e Louis, que estava animado, pois seria sua primeira viagem de avião.

Nós resolvemos pedir uma pizza, hoje Louis poderia comer isso, pois é um dia muito especial.
Após terminarmos de comer a pizza, a campainha soou e lá estava um moço com as passagens em mãos.

Lauren's POV:

- Lauren, nós precisamos que você faça um ensaio fotográfico pra divulgar algumas fotos pro seu novo álbum. - disse Ally e assim que ela falou em ensaio fotográfico, lembrei apenas de uma única coisa "Camila havia virado fotógrafa". Essa era minha chance de vê- la novamente.
- Camila. - falei.
- O que tem ela Lauren? - perguntou confusa.
- Ela que irá fazer minha seção fotográfica, e se não for ela, não será ninguém. - falei ríspida.
- Lauren, você sabe que Camila jamais faria se soubesse que vai fotografar você, eu já te contei que ela disse que jamais iria querer te ver novamente. - disse Ally.
- Ela não precisa saber que sou eu.
- Certo, mas, ela falaria comigo, acha mesmo que ela não iria desconfiar?
- Ela não precisa falar com você, chame algum segurança. - falei.
- Você está totalmente louca Jauregui, chame o Jack para mim. - disse Ally falando para uma maquiadora que apenas acenou.

- Escuta, aqui está anotado tudo o que você tem que falar para ela, falei discando o número que eu havia decorado. - falei.
- Lauren, como você conseguiu o novo número dela? -perguntou Ally me olhando.
- Ninguém mandou você ir ao banheiro e deixar o celular desbloqueado perto de mim. - falei tranquilamente.
- VOCÊ JÁ FALOU COM ELA ANTES? - gritou.
- Não, ela trocaria de número novamente e eu não falaria com ela, eu estava esperando uma oportunidade linda aparecer pra eu poder vê-la, e ela apareceu, agora senta aí e fica numa boa. - falei e apenas vi Ally se sentando.

[...]

A conversa parecia estar fluindo bem e Camila parecia interessada, eu já sabia que ela não perguntaria quem era a tal artista, pois ela estaria tão encantada com a oferta que esqueceria desse detalhe.

- A oferta é a seguinte, você irá fotografar uma cantora que agora está bem mais sucedida em sua carreira. Serão apenas 1 mês de ensaios fotográficos, pagaremos sua passagem de ida e volta, hospedagem e claro, seu pagamento pelas belas fotos que fará. Elas serão realizadas no Hawaii. - Disse o segurança e pude escutar Camila suspirando.
- Obrigada pela oferta, mas, não posso aceitar, tenho um filho de 4 anos e não posso deixa-lo por um mês, fico muito grata e surpresa por esse convite, mas, infelizmente, não será capaz. - Arregalei os olhos, eu havia me esquecido disso.

- Senhorita, escutou isso? O que falo? - perguntou Jack.
- Só um minuto, fale que vai falar com seu supervisor. - falei pensando.

- Só um minuto, deixe eu checar algo com meu superior.
- Okay. - disse Camila.

Ela tem um filho, e não o abandonaria por tanto tempo, e eu sempre quis conhecer aquela criança, que eu já amava mesmo não tendo visto seu rosto. Então logo pensei, porque Camila não poderia trazer ele junto? Seria duas jogadas com uma carta só.

- Pergunte se ela viria se seu filho estivesse junto com a mesma. - falei e Jack assentiu.

- Senhorita Cabello?
- Sim?
- Porque não trás seu filho junto?
- E isso seria possível? - ainda continuava curiosa, ela não perdeu a mania.
- Se isso fosse feito, teríamos você em nossa equipe?
- Claro!

Ainda bem, deu tudo certo, agora é só esperar para ver Camila Cabello e o garotinho, era tudo que eu sabia, que era um menino bem esperto, e mesmo não sendo meu filho, Dinah, Mani e até mesmo Ally, insistiam em dizer que ele se parecia comigo, fisicamente e até mesmo caracteristicamente, mas, nenhuma das mesmas me mostrava algo, nem sequer uma foto, de acordo com elas, elas estavam preservando a vontade de Camila de não ter nenhum contato comigo.

[...]

Camila's POV:

Louis e eu já havíamos chegado no Hawaii, e ele estava bastante animado, uma equipe nos buscou no aeroporto, e logo explicaram que iríamos direto para o estúdio, Louis poderia acompanhar todas as sessões com a condição que ficasse quieto, e isso não seria problema algum, ele sempre ficava quieto quando estava perto de pessoas que não conhecia, pois é muito tímido.

Assim que chegamos no estúdio Louis se sentou em uma cadeira com uma moça e eu comecei a ligar e montar meus equipamentos, estava bem curiosa para saber quem era essa artista, estava de costas para o cenário, pois estava retirando tudo de minha mala, quando de repente sinto toda minha espinha se arrepiar com uma única voz.

- Camz, você por aqui.

Amnesia - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now