Esse cap talvez irá dar o que falar né? Temos 2384 fucking palavras, aproveitem!
Comentem bastante galera, isso me motiva a escrever mais.
Camila's POV:
- Karla Camila Cabello Estrabao, você aceita se casar comigo?
Sempre esperei por esse momento, mas, nunca esperei que ele iria acontecer no pior dia de minha vida.
Mas, seguir em frente tão rápido seria a resposta?! Como Lauren disse, essa dor pode talvez nunca passar, porém devemos enfrentar isso juntas.- Camz? Amor, me desculpa eu sei que falei isso no momento errado. - disse Lauren me fazendo despertar.
- Sim...
- Me perdoa amor, é que... espera, sim?
- Sim Lolo.
- Amor, você tem que pensar. Pensa, nós acabamos de perder nosso filho, você deve estar impulsiva, não quero que se arrependa disso daqui há um tempo.
- Lauren, cala a boca. Se não quiser se casar comigo, fala logo! Eu não colocarei a dificuldade da perca do nosso filho nisso, está doendo agora e irá continuar doendo para sempre, mas, Louis queria que seguíssemos em frente e faremos isso porque nosso filho pediu e porque nós merecemos, nós enfrentamos muita coisa. Nós nos amamos, vamos dar uma chance ao nosso amor, eu te amo Lauren e sim, eu quero ser sua esposa.
- Eu te amo Camila, nós seremos felizes, você será minha guia em todos os bons e ruins momentos e eu serei q sua.E então, depois de tanto tempo sem poder beijar minha Lauren, a puxei para um beijo, assim sentindo Lauren suspirar, ali Lauren e eu ficamos.
Lauren's POV:
Estava tudo bem, até que olhei para o céu e lá estava uma estrela bem brilhante e logo deixei que uma lágrima caísse dos meus olhos.
Eu olharia para aquela estrela e choraria quantas vezes fosse possível, porque eu sabia que aquela brilhante e linda estrela de fato era meu lindo filho.
- Lauren? - disse Camila.
- Sim amor.
- Temos que planejar o velório de Louis.
- Sim...
- Nosso casamento pode esperar um pouco certo? Digo, eu aceito me casar com você e não duvide disso. Mas, preciso de um tempo para me recuperar.
- Nos casamos em alguns meses, eu não tenho pressa, porque sei que você será minha esposa e isso é o que conta meu amor. - falei a abraçando.
- Quatro meses, daí podemos começar a pensar em organizar as coisas.
- Tudo bem, vamos pensar em Louis agora.
- Certo.3 semanas após o velório...
Eu havia ficado com Camila durante uma semana dando suporte, carinho e atenção. Porém, eu teria que repor minha agenda de shows, e por isso passaria um mês e meio em tour e isso doía, pois eu queria permanecer com Camila até que ela melhorasse, porém eu não poderia.
Minha carreira e minha vida tinham que seguir em frente, eu tenho que trabalhar para poder conseguir dinheiro e ter uma boa condição para mim e Camila. Caso ela pense em ter filhos, e também havia a condição de nosso casamento, eu pagaria tudo e também deixarei Camila escolher cada detalhe que ela quiser, compraria seu vestido, ela será a noiva mais bonita do mundo inteiro, ficaria bonita vestida com um vestido de diamantes e até mesmo com um vestido simples, Camila ficava bonita de qualquer jeito.Avisei Dinah e Mani que qualquer coisa que elas precisem para me ligarem, pois elas estão cuidando de Camila. Então deixei claro que qualquer coisa de estranho que acontecesse elas deviam me ligar imediatamente.
YOU ARE READING
Amnesia - 2ª Temporada
FanfictionOs problemas só aumentam com a volta de algumas pessoas e a entrada de outras. Lauren Jauregui demonstra como sobreviver à ameaças sozinha, apenas para livrar sua amada do ódio gratuito de uma sociedade. Demonstra também como conviver com alguns fl...