Dinah's POV:
Como ajudar alguém que está sendo ameaçada? Como ajudar alguém que está fechada para ouvir as verdades? Porque nos afastamos das pessoas sem que elas tenham a mínima chance de se explicar?
Essas eram perguntas que estavam rodeando minha cabeça desde o dia anterior. Camila não me escutou ontem e acabamos brigando, e Lauren... dessa eu mal tinha notícias.
O que eu estava perdendo? O que eu poderia fazer? Eu necessitava de alguma ajuda, mas não poderia ter nenhuma no momento. De repente avistei uma pessoa que realmente me deixou estressada. Levantei de minha cadeira e me dirigi a mesma.- Escuta aqui garota, você vai me explicar detalhe por detalhe da porra que tá acontecendo entre você e a Lauren ou eu vou ligar para a polícia agora mesmo. Eu ouvi você ameaçando Lauren e não irei deixar isso passar em branco, ou você me dá explicações ou eu mesma acabo com você, e vou para a cadeia junto e acabo com você ainda mais lá, não me importo. - falei segurando um de seus braços de um jeito forte para que a machucasse.
- Escuta palhaça, eu estava treinando com Lauren umas falas pra uma série que irei participar, não sei se você sabe, mas vocês não são as únicas pessoas famosas por aqui, Lauren precisava estar com raiva, por isso envolvemos o nome dela e de Camila na história, advinha? Funcionou. Passar bem. - falou se retirando e óbvio que não acreditei naquilo.
- Você não vai sair daqui enquanto Lauren não descer e me dizer que isso é realmente verdade, não acredito em você.
- Ah, okay, Lauren está vindo na sua direção, pergunte você mesma. Oi amor. - disse à vaca.
- Oi amor - disse Lauren a beijando.
- Lauren, que gritaria foi aquela ontem? Ela está te ameaçando? - perguntei, Lauren pareceu sem reação para mim.
- Eu só estava ajudando Alex em uma cena que ela irá fazer Dj, nada mais. - falou sorridente.
- Okay, bom café da manhã para vocês duas.
- Obrigada. - disse à vaca.Não estava certo, Lauren me pareceu nervosa com a pergunta.
Estava andando quando vi Camila olhando Alex beijando Lauren, ela estava tão alheia. E de repente vi um menino sentando em sua mesa com ela. Isso não estava certo.Camila's POV:
Aquilo tudo doía, bastante!
Como eu poderia sobreviver aquilo? Minha alma gêmea, o amor da minha vida, a única pessoa que realmente amei todo esse tempo, beijando outra pessoa debaixo do meu nariz. Como pude crer que algum dia ela realmente me amou? Simples, eu era tola. E eu ainda sou, quer dizer.... Como posso me julgar forte se ainda a amo? Se ainda me pego olhando para ela, se ainda a desejo com todas as minhas forças, como posso me julgar forte? Não posso!
Quando você ama alguém e percebe que a pessoa não te ama, você faz de tudo para esquecer, faz de tudo para se afastar, faz de tudo para que a droga do sentimento morra.
Mas aí é que está o grande X da questão, você demora tanto tempo tentando conseguir essas coisas, que nem sequer consegue enxergar que não está funcionando.
Lauren me deixou em pedaços, ela mudou depois do acidente, ela mudou depois do nosso último término, ela mudou, e não foi para melhor! O que significa que eu jamais, sem nem mesmo questionar, terei o amor da minha vida de volta.
Se não posso mais tê- la, irei substitui-la. Que mal faria isso, certo? Se tem uma coisa que minha mãe me ensinou é: Se a pessoa está sendo feliz sem você, seja feliz sem ela, você consegue. Irei seguir isso.Sai de meus pensamentos quando uma pessoa sentou em minha mesa.
- Mila? Tá me ouvindo? - perguntou rindo.
- Claro que estou Aus. - falei rindo também.
- Hmmm, se está me ouvindo mesmo, me dá um beijo.
- Bobo, vem cá. - falei, e finalmente quando íamos nos beijar...Lauren's POV:
Estava sentada com Alex, quando de repente vi um menino se sentando com Camila. Sei que minha atitude seria idiota, mas eu a amo, eu sinto ciúmes. Eu não queria deixa-la, eu nunca quis.
Me levantei sem me importar com os olhares mortais de Alex e me dirigi até a mesa de Camila.
Quando cheguei perto previ a cena que iria ocorrer e procurei logo atrapalhar.- Bombril, você por aqui? - perguntei sorrindo ironicamente e me sentando com os dois.
- Oi para você também Jauregui. - disse ele raivoso.
- Camila, olá, como está? - perguntei.
- Estava tudo bem até você chegar Michelle.
- Como assim? Está nervosa com a minha presença? Eu sei, eu causo esse efeito em você. - falei com um sorriso malicioso e vi Camila corar.
- Mas que... que porra é essa? - disse Austin se levantando irritado.
- Austin, sente e se acalme, ela só esta te provocando, você sabe que eu te amo, não precisa duvidar de mim. - Escutar aquilo foi o que me matou, e foi o que me motivou a agir como uma idiota ainda maior.
- Claro, você o ama muito, tanto que ainda fica nervosa quando estou por perto, ele é um fracassado e idiota se realmente acredita que você o ama. - falei batendo palmas e vi o mesmo se levantar novamente.
- Eu sou um fracassado e idiota? Sério? Fui eu quem deixei a mulher que me amava só pra ficar com uma piranha qualquer? Não Jauregui, acho que não. Estou cuidando dela melhor do que você algum dia cuidou, aliás, acho que nunca cuidou, estou dando a ela amor, carinho e confiança. Ahhhh, sem falar que fazemos amor todas as noites, sabe o quanto é bom ouvir Camila dizendo que está bom, dizendo para que eu continue, gritando meu nome? Nossa, é realmente incrível! E ela também sempre diz que eu sou melhor do que você na cama! Camila diz também que nunca te amou mesmo, que pra ela, tanto faz estarem juntas ou não. E mais.. - Aquilo me fez sentir nojo, não só de mim mesma, como de Camila também.
- AUSTIN, JÁ CHEGA. - disse Camila.
- Tá tudo bem Karla, eu não me importo com as palavras dele, não doem, pouco me importo com elas, ou até mesmo com você, espero ter deixado isso bem claro. - e assim que terminei, Alex tocou em meu braço e me beijou.
- Vamos amor, deixe esses pombinhos aí, vamos aproveitar a companhia uma da outra. - disse a mesma.
- Claro amor. - falei e saímos, antes de sair pude ver Camila com a mão tapando sua boca, ela parecia querer chorar, mas estava evitando.Subi para o quarto com Alex.
- Lauren... - disse Alex.
- O que? Que foi? Vai me bater? Tanto faz, faz o que quiser.
- Não Lauren, eu deixei você ir, eu não falei nada, nem me intrometi, porque eu queria que você visse o quão hipócrita ela é, para que você pudesse ver, que eu te amo, que eu nunca vou deixar de te amar, e que você merece ser feliz comigo, eu nunca vou fazer isso que ela fez contigo, você não merece nada de ruim, só merece ser amada. - falou.
- Escuta, não precisa mais me ameaçar com fotos ou vídeos, eu gosto de você, eu quero ficar com você, então... Apenas queime essas fotos e apague os vídeos, não quero recordação nenhuma daquilo. Eu ficarei com você para sempre. - falei e vi Alex acenando. Ela caminhou até onde estavam os envelopes, pegou seu celular e depois caminhou de volta para onde eu estava.- Aqui, queime - os, rasgue - os, e apague todos eles, faça o que quiser, porque agora sei que terei você comigo para sempre. - apenas acenei e a abracei.
YOU ARE READING
Amnesia - 2ª Temporada
ФанфикOs problemas só aumentam com a volta de algumas pessoas e a entrada de outras. Lauren Jauregui demonstra como sobreviver à ameaças sozinha, apenas para livrar sua amada do ódio gratuito de uma sociedade. Demonstra também como conviver com alguns fl...