"Não poderia ser real"

1K 71 10
                                    

Demorei horrores, mas, amnésia está de volta meus bb's. Esse capítulo é dedicado à todos que me responderam, dizendo que não queriam que amnésia acabasse. Amo vocês! Sem mais enrolação:

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Lauren's POV:

Chris havia chegado.

- Olha só, meu casal junto. - falou Chris rindo.
- Idiota. - falei sorrindo.
- Enfim, o que aconteceu?
- Cara bateu em Camila e também em Louis.
- COMO VOCÊ DEIXA SUA NOIVA BATER NO SEU FILHO?!
- Puta merda, até você sabia que ele é meu filho e eu não, mais que caralho. - falei irritada e esquecendo que Louis estava ali. Até que sinto um tapa direcionado em minhas costas.

- Seu filho está aqui Jauregui, mais respeito. - disse Camila.
- Me desculpa meu bem.
- Cortando o momento gay, onde está a louca? - perguntou Chris.

- Prendi ela no banheiro, te acompanho até lá. - falei sugestiva.
- Também vou, Louis, você fica aqui filho. - disse Camila, vi Louis concordar.

E então Camila, eu, Chris e sua equipe nos dirigimos até a porta do banheiro.

- Lauren, a chave...
- Esta aqui. - falei a entregando.

Camila's POV:

Lauren havia entregado a chave para seu irmão, que cautelosamente abriu a porta, porém, algo inesperado aconteceu.

De repente vimos Chris com uma arma apontada para sua cabeça na qual Cara segurava.

- Soltem as armas. - disse ela.
- Não soltem! - disse Chris.
- Se vocês não soltarem suas armas agora, irei ser obrigada a atirar e estourar os miolos do meu adorado cunhadinho. - Vi Lauren entrando em pânico e eu também estava, ela começou a gritar.
- QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?! SOLTEM AS PORRAS DESSAS ARMAS! - Não vimos nenhum deles fazer sequer algum movimento.
- Chris pelo amor de Deus. - implorou Lauren.
- Soltem. - disse o mesmo.

Todos então soltaram.

- Meu acerto de contas é apenas com uma pessoa.

E de repente Cara aponta a arma para mim, apenas fechei meus olhos e pensei em tudo que estava acontecendo e em tudo que já havia acontecido.

Escutei o horrível som de uma arma sendo disparada, cai sobre o chão, com os ouvidos zumbindo.

Aquela cena não poderia ser real...

Amnesia - 2ª TemporadaWhere stories live. Discover now