Camila's POV:
Okay Camila, não entre em pânico, não entre em pânico...
LAUREN QUASE ME BEIJOU E EU RECUSEI, PORQUE ELA FEZ ISSO? PORQUE ELA ME DEIXOU CONFUSA?
Não consigo parar de andar de um lado para o outro.
Preciso ligar para Dinah, agora! Assim que peguei meu celular e já estava discando o número, Louis me interrompeu.
- Mama, porque está andando de um ladinho para o outro?
- Oh, por nada meu bebê.
- Mama, porque a senhora não beijou a mommy hoje? - Minha cara de espanto foi uma das coisas que mais prevaleceu, minha boca estava praticamente no chão de tão aberta que estava.
- Louis, você estava me espionando? -perguntei séria olhando para ele, que ao ver meu rosto um pouco raivoso, se encolheu todo.
- O tio James foi ao banheiro e demorou muito, ele tava reclamando que estava com dor de barriga e me senti sozinho, fui procurar vocês e vocês iam se beijar e você não deixou a mommy te beijar, nós podemos ser uma família mama. - disse baixinho me olhando com os olhos cheios de lágrimas, o que me fez também ficar com os olhos cheios de lágrimas, pois pensei na mesma hipótese que Louis.- Outra hora conversamos sobre isso, okay bebê?
- Mama eu não so...
- Você não é um bebê, já sei, já sei. Agora pegue seu pijama e uma toalha porque vou te dar um banho, pra você ficar cheirosinho. - olhei para ele que estava com o rostinho ruborizado.
- Mama, a senhora arruma a banheira e eu tomo banho sozinho, pode ser?
- Vai ficar brincando na banheira ou fazendo bagunça? - perguntei para ele que estava com um rostinho sapeca.
- Não mama. - sorri para o mesmo, quando de repente escuto um celular tocando, e que não parecia nada com o toque do meu, andei até onde me parecia estar vindo o toque.Abri à mochila de Louis e lá estava um celular, a ligação era de Lauren, pois no visor estava sua foto. Olhei para Louis que também estava desentendido, assim como eu.
- Pra quê é esse celular Lauren? - perguntei.
- Para que eu possa conversar com Louis, comprei pra ele e coloquei na mochila sem que ele visse, era pra ser uma surpresa. A intenção era que eu ligasse pra ele ou ele pra mim, quando precisasse de algo, de me ver ou visse e versa, e quando eu ligasse para ele que ele atendesse, para que nós dois pudéssemos conversar e não você.
- Venha buscar esse celular agora Lauren, não dei permissão para isso.
- Não tô pedindo sua permissão Camila, ele também é meu filho e esse celular é dele, você querendo ou não. Agora o entregue para ele.
- Tanto faz.- Louis, vem aqui. - falei.
- Oi mama.
- Toma.[...]
Já tinha se passado um bom tempo desde que Louis havia pegado o celular, e toda hora eu o ouvia rindo de algo de um jeito totalmente descontrolado. Lauren o fazia bem. Mas, eu não quero que ele tenha esperanças de algo, pois, Lauren era noiva e já pertencia uma nova família. Ela jamais pensaria na hipótese de abandonar a noiva e a entiada, para ficar comigo e Louis. Então, logo olhei para meu pequeno o chamando com o dedo.
Ele veio até mim.
- Me dá o celular filho.
- Mas eu tô conversando com a mommy. - falou me olhando.
- Você já conversou bastante com ela, minha vez. - falei para ele que sorriu.
- Mommy, a Mama quer conversar com a senhora, enquanto vocês conversam eu vou tomar um banho rápidinho, vou ser rápido igual o flash mommy, prometo. - escutei Lauren rindo do outro lado da linha.- Lauren? - falei, apenas para enrolar, estava esperando Louis entrar no banheiro.
- Camila.
- Venha buscar esse celular ainda hoje, se não vir buscar isso, pego minhas coisas, daí Louis e eu vamos embora amanhã. Faça sua escolha. - falei e rapidamente desliguei sem nem mesmo dar chances à Lauren de me responder.Lauren's POV:
Passei o dia em um restaurante que era aconchegante e escondido, os motivo de eu ter vindo para cá, eram simples: conversar com Louis sem que Cara me olhasse com uma expressão séria, sem que alguém escutasse minha conversa com o pequeno, ou ser interrompida para fazer alguma outra coisa.
A conversa estava sendo totalmente uma das melhores que já tive em toda minha vida, até Camila me ameaçar.
Eu não dei aquele celular pra ele, pra jogar na cara de Camila que tenho condições, eu apenas quero ter contato com meu filho, porém ela não pensa assim. Então agora tenho que ir para o hotel e tentar convencer Camila, mas, antes tenho que conversar com Cara.[...]
Lá estava eu enfrente a porta de meu quarto, apenas decidindo se entraria ou não. Porque já tinha em mente de que Cara iria enlouquecer com a história de Louis, e ainda mais quando eu contasse que quase beijei Camila. Sim, eu iria contar, porque em um relacionamento deve haver confiança, e para isso, não se pode esconder nada ou mesmo mentir.
Criei coragem e adentrei aquele quarto de hotel. E lá estava Cara sentada em uma poltrona me olhando.
- Oi. - falei.
- Pode ir começando. - disse me olhando.
- Onde está Katherine?
- Na piscina.
- Ela não pode ficar sozinha Cara, vou até ela.
- Ela está com dois de seus seguranças Lauren. Comece.
- Certo. Eu já te contei a história entre mim e Camila um milhão de vezes, e você sabe como nós duas terminamos, ela engravidou de outro e decidi me separar dela, porque ela me mandou embora, quando eu ia assumir aquela barra toda, a criança era Louis, me separei de nossa banda e segui carreira solo, cinco meses depois disso, eu te conheci. Camila nunca quis que Austin soubesse sobre Louis, porque ele era instável, o que eu não sabia, era que meu pai e Camila tramaram para mim. Um dia meu pai pediu que eu assinasse uma procuração para ele, me disse que era uma procuração para passar uma casa para meu nome. Então como confio no meu pai, nem mesmo li, apenas assinei. E foi à partir daí que Louis se tornou meu filho. E é isso.
- E você vai deixar isso assim? Você não irá nem mesmo processar essa delinquente? - disse levantando furiosa.
- Não, não irei fazer isso. Meu pai está envolvido nisso, você é louca Cara?
- Desculpa, eu não tinha lembrado disso. - falou me olhando.
- Têm mais uma coisa. - falei a olhando.
- O que?
- Nós quase nos beijamos hoje.
- O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO LAUREN.
- Foi o que aconteceu, me desculpa okay? Não ia esconder isso de você. Então, apenas aceite isso. Não aconteceu e não irá acontecer.
- Porque não aconteceu? - perguntou me olhando.
- Porque uma de nós não conseguiu.
- E quem foi? - perguntou me olhando, como se aquela resposta valesse sua vida.
- Quem você pensa que foi? - perguntei.
- Lauren, responda.
- Vou tomar um banho, pare de pensar nisso, o que importa é que não aconteceu. - falei dando um selinho nela e indo em direção ao banheiro.[...]
Terminei de tomar meu banho e vesti apenas meu pijama para ir ao quarto de Camila, afinal, eu só iria conversar com ela rapidamente, não precisava de maquiagem ou de uma roupa maravilhosa para isso, afinal, seria somente Camila, Louis e e eu.
Cara parecia estar na varanda de nosso quarto, pois estava tocando uma música minha de lá. Achei melhor não incomoda-la agora. E apenas a deixar pensando.
Então lá estava eu indo em direção ao quarto de Camila, que ficava no mesmo corredor.
Camila's POV:
Estava deitada com Louis, que já havia dormido sobre meu peito. Quando de repente escutei alguém batendo na porta, devia ser Lauren. Então, me levantei cautelosamente para que ele não acordasse, coloquei o tal celular sob a mesa, para que ela o pegasse. Porque eu sabia que Lauren iria querer conversar antes de o pegar.
Andei até a porta, mas, antes mesmo de abri-la acabei falando umas coisas.
- Ainda bem que veio, eu já estava pronta para aquilo Jauregui.
- Certo... - Quando abri a porta aquele rosto fez meu corpo todo tremer.
YOU ARE READING
Amnesia - 2ª Temporada
FanficOs problemas só aumentam com a volta de algumas pessoas e a entrada de outras. Lauren Jauregui demonstra como sobreviver à ameaças sozinha, apenas para livrar sua amada do ódio gratuito de uma sociedade. Demonstra também como conviver com alguns fl...