Ontem tinha ido para a casa da Luna "estudar" , sim, estudar com aspas porque todos já sabem que estudar com amigos nunca dá certo, resumindo e concluindo, não estudamos nada.
Neste momento a Luna está a obrigar-me a levar uns calções e um crop top para a escola. Já pensava que ela tinha-se esquecido da minha mudança de visual mas ela está constantemente a insistir.-Luna já te disse que não levo nada disso! -bufo jogando as roupas para a cama.
-Oh vá lá! Haley estamos no secundário não no primeiro ciclo! -suspira. -Exprimenta hoje e depois vês...Vá só hoje! -faz beicinho.
Reviro os olhos e pego na roupa frustrada.
Entro na casa de banho e visto aquela roupa. Admito que até ficava-me bem, mostrava um pouco mais do que devia nos calções mas não era nada exagerado. Afinal não tenho um corpo perfeito como por exemplo as miúdas da claque.
Saiu da casa de banho e a Luna começa a dar pulinhos como uma criança de cinco anos.-Oh meu deus! Eu virava lésbica agora! -vem até mim e abraça-me fazendo-me rir.
-Vá, vá. Que eu não quero que vires lésbica por mim, eu sei bem do que tu gostas.-riu e ela também.
-Então vamos? -a minha melhor amiga pergunta.
-Sim.
Pego na minha mochila assim como ela e saímos da sua casa.
Passados uns vinte minutos já tinhamos chegado à escola.
Entramos por aqueles portões já com a sua cor gasta e todos, mas todos, os olhares caíram sobre mim.-Epa Haley! Já estão todos caidinhos por ti. -bato-lhe no braço. -Só estava a dizer o que está a acontecer! -mete as mãos ao ar e reviro os olhos.
-Olha eles estão ali! -digo assim que vejo os rapazes.
Corremos até eles e todos olhavam para mim de boca aberta, reviro os olhos.
-Cuidado que ainda entra uma mosca pela vossa boca! -aviso e eles voltam ao normal sussurando algumas coisas entre eles.
-Vou ao cacifo.
-Queres que vá contigo? -a Luna pergunta.
-Não.-riu. -Podes ficar aqui com eles.-mando um beijo no ar.
Caminho até os cacifos com os meus fones nos ouvidos até eles serem retirados das minhas orelhas violentamente.
-Ei!-reclamo.
Assim que olho para cima vejo a Mia.
Reviro os olhos mentalmente.-Olha miúda vê se deixas o Cameron. -começo a rir com a sua fala.
-Que eu saiba não me mandas. -viro costas mas ela encosta-me contra a parede.
-Vê se entendes, o que eu disse era uma ameaça. Se não o fizeres terás consequências.
-Deves estar na brincadeira.-solto uma gargalhada. - Achas mesmo que vou cair nessas tuas ameaças? O Cameron não tem dona e ele namora ou é amigo de quem quiser.
-Tu é que sabes. -a Mia ri sarcásticamente e solta-me.- O Cameron não parece o que é, só aviso.
Começo a andar novamente até ouvir o meu nome.
-E Haley! -viro-me para trás. -Não é a usar essas roupas que vais conseguir o Cameron.
Ignoro a sua suposta ofensa e continuo o meu caminho.
Mas o que é que ela queria dizer com o "O Cameron não é o que parece? " , deve ser uma simples técnica para me separar dele novamente, mas isso não vai acontecer.
~~
Mudei o nome da fanfic porque prefiro assim asjdjjdwiwj
VOCÊ ESTÁ LENDO
texting | cameron dallas
FanficOnde Haley não consegue esquecer Cameron. Por essa razão decide mandar-lhe mensagens em anónimo. #187 em Fanfic [melhor colocação] [Plágio é crime ]