36. Haley

1K 46 3
                                    

Luna estava na minha casa como basicamente sempre.
Após ter tomado um longo banho visto o vestido que a minha melhor amiga tinha separado para mim.
Faço uma maquilhagem bem básica e deixo o meu cabelo ao natural visto que não estou muito num clima de festa.

-Pronta? -pergunto para a Luna que arrasava nuns calções e um crop top que assentava-lhe perfeitamente.

-Pronta! -Diz assim que acaba de passar o rimel. -Como achas que estou?

Ela dá um voltinha e eu riu.

-Se fosse o Nash diria: Comia e repetia, mas como sou a tua bff simplesmente digo que arrasas na cara das inimigas. -ambas rimos.

-Então como vão as coisas com o Cameron? -ela pergunta enquanto sentamos-nos no sofá.

-Vão andando. -dou de ombros.-No outro dia ele estava estranho, parecia esconder algo e a Mia....-sou interrompida.

-A Mia? -Luna arregala os olhos.

-Sim ela veio com aquela treta de "afasta-te do Cameron" , "ele não é quem parece " e esses bla bla bla. -balanço os meus pés.

-E acreditas nisso? -a minha melhor amiga cruza os braços.

-Devia?

O som da campainha é ouvido.

-Deve ser o Cameron. -digo levantando-me.

Descemos as escadas e o carro de Cameron estava em frente da minha casa.
Ele sai do carro com as suas típicas calças de ganga e uma camisola branca por cima, simples mas incrívelmente atraente.

-Estás linda Haley. -diz no meu pescoço enquanto estamos abraçados.

-Também não estás mal.-dou um leve soco no seu abdómen.

-Vamos gatonas! -Cameron faz uma voz feminina e entra no carro.

Partimos caminho para a festa da Madison ao som de Blackbear.

texting | cameron dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora