63. Cameron

474 25 1
                                    

Faltava apenas um dia para o baile e a escola já estava em completa euforia.
Vários cartazes estavam espalhados por toda a escola enquanto panfletos eram entregues a vários alunos para fazer publicidade do baile escolar.

-Preparado para amanhã? -Nash pergunta.

-Não muito. -admito.-Amanhã irei ter que pedir em namoro a Haley, não quero que ela descubra.

-Ela não vai descobrir. -Sammy diz revirando os olhos.

-Vou ter com a Luna, até já. -Nash avisa saindo a correr.

-Pelo menos alguém aqui está feliz. -sussurro vendo o casal a beijar-se.

-Tu também estás e amanhã ficarás ainda mais.-Matthew diz dando um leve soco no meu braço.

Vejo Haley entrar pelo portão da escola e assim que nos nossos olhares cruzam-se ela sorri para mim. Shawn passa ao seu lado e vejo que ela tenta falar com ele, mas Shawn simplesmente ignora-a.
Levanto-me abandonando o meu grupo e vou até ela colocando um dos meus braços sobre os seus ombros.

-Hey. -sauda dando um sorriso fraco.

-Hey.-sorriu.

-As coisas entre ti e o Shawn estão boas? -pergunta.

-Nunca mais falamos. -respondo. -E as coisas entres vocês estão boas?

-Não de todo. -suspira. -Agora mesmo ele ignorou-me completamente!

-Porquê? -questiono.

-Pelo facto de eu ter mandando uma mensagem para o contacto errado, neste caso ele...

-Ele vai acabar por perdoar-te.-dou um sorriso amigável.

-Não sei.

O toque para as aulas ecoou e separamos-nos por não termos aula na mesma sala.
Enquanto caminhava para a sala onde iria ter aula alguém agarra no meu pulso e vejo Luna.

-Muitas felicidades! -exclamo sorrindo.

-Muito obrigada. -agradece. -Mas eu preciso de falar contigo.

-Sobre? -arqueio uma sombraselha.

-Sobre a merda da aposta! -aproxima-se de mim. -Se não contares amanhã à Haley terei que ser a estraga prazeres e contar tudo. -ameaça.

-Logo veremos.-solto-me. -Adeus Luna.

-Adeus Cameron. -diz num tom rude e vira costas.

Vejo Shawn e corro até ele.
Assim que ponho-me à sua frente ele revira os olhos mas pára encostando-se a um dos cacifos.

-O que queres? -pergunta num tom frio.

-Que perdoes a Haley. Ela nem tu merecem sofrer por uma merda minha.

-Como se ela já não estivesse a sofrer ,Cameron. -suspira.-Como podes fazer a Haley mais uma peça no teu jogo de xadrez?

E após ter perguntado aquilo passa por mim dando um encontrão no meu ombro. Eu simplesmente fiquei estático no corredor a pensar no que deveria fazer quanto a este assunto.

texting | cameron dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora