51.Haley

684 31 20
                                    

-Quando é que vamos comprar os vestidos para o baile? -Madison questiona jogando-se na cama.

-Não sei. -dou de ombros.

-Podíamos ir hoje.-Luna propõe jogando a revista que lia para cima da Madison.

-Autch! -Mad reclama fazendo-nos rir.

-Então vamos? -pergunto.

-Sim!-respondem em sintonia.

Saímos da grande casa da Madison e entramos no seu carro indo em direção do centro comercial.

-Acham que o Jack vai convidar-me? -a rapariga ao volante morde o lábio inferior de nervosismo.

-Claro que sim, Mad! -Luna responde rapidamente do banco de trás.

-Não sei...-diz cabisbaixa. -Á dias vi-o no pavilhão a beijar uma rapariga da claque. Ele deixa-me confusa.

-O amor é confuso! -acrescento. -Mas não te preocupes, de certeza que ele vai convidar-te. -dou um sorriso confiante.

Pouco tempo depois chegamos ao centro comercial e a Madison estacionou rapidamente o seu carro. Saímos do mesmo e pelas escadas rolantes fomos até o andar das lojas.

-Onde é que vamos arranjar vestidos de jeito? -Luna bufa.

-Já sei! -puxo-as pela mão.

-A sério? Haley, a loja em que a tua mãe compra a sua roupa? -encaram-me de braços cruzados.

-Sim, sim. Tem alguns vestidos bonitinhos, eu pessoalmente já estou com os olhos num.

Entramos finalmente na loja e vimos tudo o que era canto em busca do tal vestido perfeito. Pego num vestido preto médio e vou até um provador. Visto-o e ele até acentava-me bem. Pego no meu telemóvel e mando uma mensagem para a Luna e a Madison  virem ter à zona dos provadores.

-Chegamos! -oiço a voz da Luna.

Saiu do provador e elas olham-me de cima abaixo assustando-me.
-O que foi? Fica-me mal? -olho para o vestido no meu corpo.

-Não! Fica-te super bem! -Madison dá palminhas fazendo-me rir.

-Sim, estás ótima! O Cameron vai ficar babado quando apareceres assim à sua frente! -Luna sorri maliciosamente.

-Não te esqueças do Shawn. Cara de anjo mas é safado. -a rapariga de cabelos castanhos lembra.

-Vou levar o vestido.-digo decidida ignorando o que falavam sobre o Shawn e Cameron.

Eu ainda nem tenho par para o baile, e muito menos sei se o Cameron vai convidar-me para ser o seu par. O que tem acontecido nos últimos tempos está a fazer-me distanciar do  Cameron, novamente.

~~

OLHA QUEM VEIO ATUALIZAR 28283883 ANOS DEPOIS

Quem acham que vai convidar a Haley?

a) Cameron

b)  Shawn

c) Os dois

texting | cameron dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora