Ally na multimidia👆
{Ally narrando}
Meu nome é Ally Fernanda Thompson Montenegro, tenho 17 anos moro em Londres com meus pais, meu irmão Justin e minha irmã Bruna. Sou baixa, cabelo liso castanho claro, amo andar de skate, sou marrenta e odeio gente que se acha e gente falsa.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Eu não estou acreditando no que meu pai acabou de falar, ele quer trancar eu e meus irmãos em um colégio interno.
Não vou deixar isso barato vou aprontar muito nesse colégio, meus irmãos estão discutindo com meu pai,eu prefiro nem falar nada porque ninguém me escuta.-Vocês vão e pronto não quero discussões.- meu pai fala bravo e sem paciência.
-Eu não quero ficar tracada em um colégio interno.- minha irmã Bruna fala.
-Eu também não quero, eu tenho uma vida sabia.- Justin fala. E você ai, não vai falar nada.- Justin pergunta se virando para mim.
-Não vai adiantar eu falar nada, ninguém nessa casa me escuta.- falo com cara de tédio e ajeito meu boné.
-Arrumem as malas de vocês, vocês vão segunda feira.- meu pai fala saindo da sala e indo para o escritório dele.
Nós três subimos batendo o pé, e cada um foi para o seu devido quarto. Arrumo minhas malas com raiva e vou para o quarto de Justin e pulo na cama dele.
-Já arrumou suas malas?.- pergunto.
-Já. Justin fala emburrado e se deita do meu lado.
-Tenho certeza que a Bruna vai levar uma mala só de sapatos, uma de maquiagens, uma de acessórios etc.-falo.
-Do jeito que ela é patricinha não duvido nada.-Justin fala mexendo no celular.
-Eiii, eu ouvi isso.- Bruna fala entrando no quarto de Justin e se jogando na cama.
-Mas você tem que admitir, não existe outra pessoa tão patricinha como você.- falo rindo.
-aff.- Bruna resmunga.
Ficamos conversando sobre o novo colégio e acabo adormecendo. Quando acordo Justin e Bruna estão dormindo e então um idéia fantástica percorre a minha mente.
Me levanto sem fazer barulho, pego um balde cheio de água coloco shampoo, detergente, tinta verde, azul e vermelha. Volto ao quarto e jogo tudo em cima dos dois, eles acordam assustados e Justin cai de bunda no chão e eu começo a rir dos dois e eles começam a correr atrás de mim furiosos.
Corro até a área da piscina e quando eles iam me pegar eu desvio e eles caem direto na piscina, começo a rir descontroladamente,Bruna puxa meu pé e eu caio na piscina e nós três começamos a rir e a brincar como crianças.Quando deu 19:00 resolvemos sair da piscina, tomei banho e fui direto dormir, nem jantei porque eu estava muito cansada, e pra mim não jantar é pq estou mt cansada msm, porque eu amo comer, comer é vida.
(Não seja um leitor fantasma, vote e comente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Marrentinha
Teen FictionComplicada? Talvez... Marrenta? Muito. "Não se mete comigo porque senão o bixo vai pegar" kkkkkkk fala sério, isso soou meio ridículo não acham? Tão esperando o que para lerem minha história? Anda não percam mais tempo, adicione minha história a s...