capítulo 2

1 0 0
                                    


Acordei 8:00 com Justin me sacundindo, fui e dei um soco na cara dele.

- Aiii sua doida porque você fez isso.- ele pergunta colocando a mão onde eu dei o soco.

- Você sabe muito bem que eu odeio quando me acordam cedo e ainda mais Sábado.- falo com raiva.

-Relaxa ai maninha.- Justin fala tentando me acalmar.

-Fala logo o que você quer peste.- falo revirando os olhos.

-Vamos no shopping nos divertir um pouco.- Justin fala fazendo a carinha do gato de botas.

-Okay, agora sai de cima de mim.- falo empurrando ele.

Ele sai do meu quarto e eu vou para o banheiro fazer minhas Higienes pessoais e tomar um banho. Saio do banheiro e visto uma blusa branca, um short preto, tênis da coca cola e um boné de aba reta virado pra trás. Passo perfume, um batom nude e desco pra tomar café. Falo bom dia pra todo mundo e começo a devorar meu café da manhã.

-Nossa filha, porque você está comendo desse jeito.- minha mãe fala me encarando.

-É que eu não jantei ontem mãe.- falo de boca cheia.

-Que milagre você não jantar.- minha mãe fala surpresa e começa a rir.

- Tava muito cansada, ai fui direto dormir.- falo.

Termino meu café e espero Justin terminar o dele, quando ele termina pego meu carro e fomos direito para o shopping.
Justin e eu compramos várias coisas, depois de um tempo ele foi comprar algo para comermos, tava esperando ele quando sinto alguém me puxar forte pelo braço e vi que era Lucas meu ex namorado.

-Olha só quem eu encontrei, ta na hora de você pagar por ter me mandado pra cadeia sua idiota.-ele fala apertando meu braço.

-Você é um bandido, eu fiz o que era certo, agora me solta porquê você ta me machucando.-falo com muita raiva.

-Você não vai sair daqui sua otária.-ela fala com raiva e na hora que ele ia me bater alguém interrompe.

-Solta ela agora.- um desconhecido fala.

-Não se mete onde você não foi chamado.-Lucas fala com raiva.

-Se você não soltar ela agora eu vou chamar a polícia.- o menino fala.

- Eu não tenho medo de você seu palhaço.- Lucas parte para cima do menino e eles começam a se bater.

Os seguranças separam a briga e Lucas vira pra mim e fala.

-Isso não vai ficar assim, você me paga sua va... - não deixo ele terminar e dou um tapa na cara dele e ele sai bravo.

-Você está bem?.-o menino que me salvou pergunta preocupado.

-Estou sim, muito obrigada e você está bem?.-falo meio preocupada.

-Não se preocupe estou bem, prazer sou Christian .-ele fala estendendo a mão.

-Prazer sou Ally.-falo apertando a mão dele.

-Pow até que enfim te encontrei.- um menino fala e vejo que é meu amigo Fernando.

-Fêêê.- falo animada e abraço ele.

- Oi meu amor.- ele fala retribuindo o abraço. To vendo que você ja conheceu meu primo Christian.-ele fala.

-Já sim, ele me salvou do idiota do Lucas.- falo com raiva o nome lucas.

-Esse idiota te fez sofrer muito.-ele fala me dando um beijo na testa.

-pse.-falo com raiva.

Vejo que Justin ja comprou os nossos lanches e me despeço dos dois.

-Bom vou ter que ir, tchau Fê tchau Christian.-falo abraçando os dois.

-Tchau.- os dois fala em uníssono.
Vou até Justin pego meu lanche, começo a comer e depois de terminarmos de comer e fomos direto pra casa.
Chegando em casa pego um pote de nutella e subo para meu quarto.

(Não seja um leitor fantasma, vote e comente).

Complicada e MarrentinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora