{Bruna narrando}Depois de ter discutido com a Ally, vou correndo até a enfermaria e vejo a enfermeira fazendo curativos no rosto de Katherine.
-Você está bem?.-pergunto me sentando em banquinho que tinha ali.
-É claro que eu não estou neh, olha pro meu rosto, eu estou horrível.-ela fala choramingando.
-Me desculpe pela Ally.-falo de cabeça baixa.
-Sua irmã vai me pagar muito caro, e você vai me ajudar.-ela fala.
-Eu não vou fazer nada com a Ally.-falo encarando Katherine.
-Se você quiser entrar pro nosso grupo, você vai nos ajudar, agora se não quiser ajudar pode se retirar daqui.-Katherine fala.
-Tudo bem eu vou ajudar.-falo.
Você ta maluca Bruna? Como você vai ajudar ela a se vingar da sua irmã.
Eu sei, eu sei, mas eu quero entrar para o grupo delas, e além do mais a Ally falou que é pra mim esquecer que ela é minha irmã.
Faz o que você quiser, mas você vai se arrepender.
Saio da enfermaria, e ando pelos corredores, até que escuto alguém me chamando, me viro e vejo Cloe.
-Aconteceu alguma coisa?.-pergunto para Cloe.
-Não aconteceu ainda....-ela da uma pausa.-Mais vai acontecer se você ajudar Katherine, eu sou amiga dela, e sei que quando ela quer se vingar ela se vinga pra valer.-ela fala.-Se você ajudar ela, Ally nunca mais vai falar com você.-Cloe fala.
-Acontece que a Ally falou que é pra mim esquecer que ela é minha irmã, então eu vou ajudar a Katherine.-falo decidida.
-Faz o que você quiser, mas vai se arrepender e muito.-Cloe fala e sai.
Ando pelos corredores pensando, se devo ou não ajudar Katherine, Justin passa por mim com uns meninos e nem olha na minha cara. Vou para o meu quarto, Roberta está deitada em sua cama e eu deito na minha minha. Fecho meus olhos mas abro quando ouço a voz da Ally.-Ro vamos na piscina, Clarisse também está la.-ela olhando para Roberta e nem olha na minha cara...Como assim,as duas se conhecem?.
-Claro, espera ai.-ela levanta, pega um biquíni e vai para o banheiro. Ally senta na cama dela e fica mexendo no celular. Depois de uns 10 minutos Roberta sai do banheiro e elas vão para a piscina.
-Eu não posso fazer nada com a Ally, não posso.-sussurro pra mim mesma e sinto minhas pálpebras pesarem e durmo.
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas mesmo assim espero que gostem... Vote e Comente... Sua opinião é importante.
Beijinhos ♥♥⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Marrentinha
JugendliteraturComplicada? Talvez... Marrenta? Muito. "Não se mete comigo porque senão o bixo vai pegar" kkkkkkk fala sério, isso soou meio ridículo não acham? Tão esperando o que para lerem minha história? Anda não percam mais tempo, adicione minha história a s...