capítulo 9

0 0 0
                                    

{Ally narrando}

Acordo 06:00 com meu despertador tocando, hoje começa as aulas e eu não posso faltar no primeiro dia neh.

-DESLIGA ESSA MERDA.- O meu "querido" colega de quarto grita.

-Eu ja falei pra você não gritar porque eu não sou surda.-Falo sem paciência pra aturar ele. Pego minha roupa e entro no banheiro.

Tomo um banho longo, visto minha roupa,que era uma calsa preta colada no corpo,a blusa ridícula do colégio e meu all star de caveira preto, Faço uma make básica,coloco meu boné de aba reta virado para trás,pego minha mochila e saio do quarto. Ando pelos corredores meio perdida e graças a Deus encontro Clarisse.

-Que aula você tem agora?.-ela pergunta com cara de sono.

-Biologia e você?.-falo olhando no meu papel.

-Também,acho que hoje temos as mesmas aulas.-ela fala quase dormindo no meu ombro.-Vamos no refeitório tomar café, tô morrendo de fome.-ela fala me puxando até o refeitório.
Chegamos no refeitório e eu pego um suco de laranja e um bolo de cenoura e a Clarisse pega um suco de morango e um bolo de chocolate. Todas as mesas estavam ocupadas, mas tinha uma mesa sobrando e tinha uma menina sozinha.

-Podemos sentar aqui?.-pergunto para a menina.

-Claro, me chamo Roberta e vocês?.-ela pergunta sorrindo.

-Me chamo Ally, e essa é a Clarisse.-falo apontado para a Clarisse e ela sorri para Anne.

-Novata?.-A Clarisse pergunta para Roberta.

-Sim e vocês?.-Roberta pergunta enquanto come seu pudim...Aff não acredito que tinha pudim e eu não vi...

-Também sou novata.-falo tomando um gole de suco.

-Eu to aqui desde o primeiro ano do ensino médio.-Clarisse fala enquanto come seu bolo.-Ta em que série Ro?.-ela pergunta.

-Primeiro ano, e vocês?.-Ro pergunta.

-Terceiro ano.-falo antes que Clarisse responda.

Ficamos conversando bastante e viramos amigas rapidinho, descobri que Ro está no mesmo quarto que Bruna...Coitada... O sinal toca 07:00 em ponto, nós duas nos despedimos da Ro e vamos para a aula de Biologia, chegando la vejo Justin na sala.

An?como assim? ele não é mais velho que você?

Sim, ele é mais velho mas o idiota repetiu o terceiro ano.

-Ally, senta aqui do meu lado.-Justin grita olhando pra mim.

-Nem um pouco escândaloso.-falo e me sento ao lado dele e Clarisse senta em minha frente. Ficamos conversando sobre várias coisas, mas paro de conversar quando vejo Lucas entrando na sala. Clarisse percebe que estou o  olhando e fala.

-Ele também repetiu,nossos irmãos são dois burros.-ela fala rindo.

-Pois é.-falo rindo.

-EII NÓS ESTAMOS AQUI.-os dois falam juntos.

-SABEMOS.-Eu e Clarisse falamos juntas, nos encaramos e começamos a rir. Paramos de rir quando o professor entra na sala.

-Bom turma, me chamo Alfred e sou o professor de Biologia.-O professor era baixinho e gordo.-Como vocês sabem, o primeiro dia é só para nos conhecermos, então quero que todos, por fileiras, venham aqui na frente e se apresentem.- O professor fala.

Cada um se apresentou e depois ficamos conversando, e em nenhum momento Lucas e Eu deixamos de nos alfinetar. Todas as aulas passaram normalmente e o sinal toca anunciando que estávamos livres.
Fomos todos para o refeitório almoçar.

Complicada e MarrentinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora