{Ally narrando}Acordo 15:00, saiu do quarto de Bruna e vou para o meu, fico mexendo nas minhas redes sociais e depois de um tempo resolvo ir na praça que tem aqui perto de casa para andar de skate.
Chegando na praça faço algumas manobras e depois sento em baixo de uma árvore e fico olhando tudo em minha volta e pensando na vida,me perco em meus pensamentos que nem reparo quando um menino senta do meu lado.-Ooi.- o menino fala sorrindo.
-Ooi.- falo sorrindo também
-Prazer me chamo Henry.-ele fala estendendo sua mão.
-Prazer me chamo Ally.- digo apertando sua mão.
-Você mora por aqui?.-Henry pergunta.
-Moro naquele prédio ali na esquina, e vc?.-pergunto para ele.
-Faz dois dias que estou morando no apartamento do meu amigo, acabei de chegar em Londres.-ele fala olhando tudo ao nosso redor.-Você morava aonde?.-pergunto um pouco curiosa.
-Eu morava no Brasil, vim para estudar.-ele fala.
-Ah sim, tenho bastante interesse em conhecer o Brasil, lá parece ser muito bom.-falo.
-Lá é muito bom, mas acontece muitas coisas ruins.-ele fala olhando uns meninos que estão jogando futebol.
-Em todos os lugares acontecem coisa ruins, não pense que aqui é diferente.-falo.
-Poxa pensei que aqui seria diferente.-ele fala rindo deixando amostra suas covinhas.
Ficamos conversando por muito tempo que nem vejo que a hora passou voando.
-Vou ter que ir embora está ficando tarde.-falo me levantando.
-Pse,o tempo passou voando, foi muito bom conversar com você Ally.-ele fala me olhando nos olhos.
-Também foi bom conversar com você.-sorrio para ele.
-Érr....será que vc..... poderia me passar seu número.-ele fala coçando a nuca
-Claro.-passo meu número para ele, me despesso e vou para casa.
Chegando em casa vou direto tomar um banho, depois de meia hora dentro do banheiro,saio e desço para comer alguma coisa.
Chego na cozinha preparo um sanduíche e ouço meu celular apitando e vejo uma mensagem de um número desconhecido.
.......................................................Número desconhecido: Ooi Ally sou eu,Henry.
Eu: ah oi Henry.
Henry: eu sei que nos conhecemos hj, mas você quer ir passear comigo amanhã?.
Eu: Claro.
Henry: Okay então, podemos nos encontrar em frente a praça as 15:00?.
Eu: Estarei lá.
Henry:Então ta combinado, vou ter que sair agora, tchau.
Eu: Tchau.
.....................................................Bloqueio meu celular e vou para meu quarto assistir PLL, depois de um tempo acabo pegando no sono.
Acordo com minha mãe me chamando para jantar, desço meio sonolenta, janto e depois que eu termino, subo e escovo meus dentes e durmo de novo.
(Não seja um leitor fantasma, vote e comente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Marrentinha
Novela JuvenilComplicada? Talvez... Marrenta? Muito. "Não se mete comigo porque senão o bixo vai pegar" kkkkkkk fala sério, isso soou meio ridículo não acham? Tão esperando o que para lerem minha história? Anda não percam mais tempo, adicione minha história a s...