Bruna na multimidia 👆
{Bruna narrando}
Meu nome é Bruna Luiza Thompson Montenegro, tenho 15 anos, moro em Londres com meus pais e meus irmãos mais velhos. Gosto de tudo que é rosa e amo fazer compras, e sim sou patricinha.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Acordo com minha mãe gritando a Ally, e ai que percebo que ja esta de manhã e que vou ter que ir para aquele colégio ridículo.
Levanto faço minhas higienes matinais, tomo um banho, visto um short jeans rosa claro, uma blusa branca e uma sandália rosa.Ally: Rosa aqui, rosa ali...Blaaah rosa me enjoa.
Eu: Para de atrapalhar minha narração, Ally.
Ally: Foi mal, senhorita cor de rosa.
Desço junto com Justin e tomo café, depois de terminar tudo, subo, escovo meus dentes e pego minhas malas e vamos para o carro.
De casa até o colégio foi mais ou menos uns 40 minutos, vamos até a diretoria e meu Deus....o diretor é um tremendo gato,parece um Deus grego.
Pego minhas chaves, meu horário,e vou direto para o meu quarto, chegando la o quarto era metade rosa e metade preto... ain que horror dividir o quarto com uma gótica, ninguém merece.-Era só o que me faltava, dividir o quarto com uma patricinha que adora rosa.-a minha "querida" colega de quarto fala.
- E era só o que me faltava, dividir o quarto com uma marrenta que adora preto.-falo revirando os olhos e me jogando na minha cama.
-Vamos combinar uma coisa,você fica quieta na tua e eu fico na minha.-Ela fala com grosseria.
-Okay marrenta.-falo dando de ombros.-Me chamo Bruna.
-Eu não lembro de ter perguntado seu nome.-ela fala mexendo no celular.
-Aff sua Ogra, só queria conversar.-falo pegando meu tablet.
-Aii ta bom.-ela revira os olhos.-Me chamo Roberta.-ela fala.
-Tenho 15 anos e você?.-pergunto.
-16,agora me deixa em paz.-ela fala e se vira para o outro lado.
Não falo nada, apenas me levanto e saio do quarto.
Ando pelos corredores e vejo umas meninas lindas,tinha uma ruiva, duas loiras e uma morena,concerteza são as populares, analiso cada uma da cabeça aos pés, mas paro quando olho para o sapato da ruiva.
-AIII MEU DEEEEUUS.-grito chamando a atenção de todos e corro até elas.
-Seu sapato é maravilhoso.-falo com olhos brilhando olhando para o sapato da ruiva que mais parecia uma modelo.
-Eu sei, comprei eles em Paris.-ela fala se gabando.
-Aiii que tudo.-falo.-Me chamo Bruna e vocês?.-pergunto para elas.
-Me chamo Louise.-uma das loiras fala.
-Anabell.-a morena fala.
-Cloe.-a outra loira fala.
-Katherine.- A ruiva fala.-Gostei de você, quer andar com a gente?.-ela pergunta.
-Claro.-falo quase pulando de alegria.
Fico conversando com elas a tarde toda e elas são um máximo,gostam das mesmas coisas que eu.
Quando anoiteceu fui para o meu quarto, tomei um banho e dormi.Capítulo pequeno.... eu sei prometo que vou melhorar.
Beijos⭐⭐♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Marrentinha
Novela JuvenilComplicada? Talvez... Marrenta? Muito. "Não se mete comigo porque senão o bixo vai pegar" kkkkkkk fala sério, isso soou meio ridículo não acham? Tão esperando o que para lerem minha história? Anda não percam mais tempo, adicione minha história a s...