"Você está triste e cansado
De viver a vida em um carrossel
Mas eu vejo isso em você então nós vamos caminhar com isso
E mover montanhas
Eu vou me levantar como o nascer do dia. Eu vou me levantar sem medo
E eu vou fazer isso mil vezes novamente
E eu vou me levantar
Apesar da dor
E eu vou me levantar
E eu vou fazer isso milhares de vezes novamente
Por você
Quando o silêncio não é tranquilo
E parece que está ficando difícil de respirar
Mas eu prometo que vou levar o mundo a seus pés
E mover montanhas
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o nascer do dia. Eu vou me levantar sem medo
E eu vou fazer isso mil vezes novamente. Por você
Tudo o que precisamos é esperança
E para isso temos um ao outro."
- Andra Day -#Paulo
Durante o almoço fiquei o tempo todo só o observando. Conhecia cada detalhe do rosto dele, mas olhando pra ele ali na minha frente parecia que estava vendo ele pela primeira vez, e cada mínimo detalhe me encantava.
- Você vai almoçar ou vai ficar me olhando? - Disse o Rafa sem olhar pra mim. - Está me deixando constrangido.
- Desculpa.
Terminamos de almoçar e voltamos para o meu quarto para termos a nossa conversa. E estava imaginando uma forma de contar que sentia algo a mais por ele, só não sabia como fazer.
Ele sentou na cama e eu puxei a cadeira para ficar de frente com ele. Não sabia como iria começar a puxar o assunto e pelo jeito ele também não. O Rafael estava visivelmente nervoso, não olhava pra mim e ficava a todo momento enxugando as mãos na calça.- Rafa calma, relaxa pow agora não é a hora de ficar nervoso. Só quero entender quando você virou... gay.
- Ninguém vira gay... Já nascemos assim. Ele dá uma pausa e respira fundo. - Só o tempo de algumas pessoas que são diferentes para se descobrirem e se aceitarem.
- E porque você nunca me falou nada antes? Achei que amigos não escondiam nada.
- Você acha que foi fácil pra mim? Você acha que está sendo fácil pra mim? - Falou o Rafa me olhando pela primeira vez em meus olhos naquele dia.
- Desculpa. Mas o que me deixou chateado foi que você procurou o Felipe e não a mim, contou primeiro até pra ele.
- Ele que me ajudou a entender algumas coisas.
- Pelo visto ele te ensinou muitas coisas.
- Acho melhor eu ir embora. - Falou o Rafa já se levantando.
- Rafael você ficou a noite toda lá fora me esperando querendo conversar e agora quer ir embora? Se você sair desse quarto fique ciente que essa vai ser a nossa última conversa.
Talvez tenha exagerado, mas ficar fugindo não iria adiantar nada.
O Rafa para a um passo da porta da meia volta e meia olha com os olhos cheios de lágrimas. Ele caminha novamente para cama e se senta com a cabeça baixa passando a mão nos olhos.- Então pare com seu sarcasmo, pergunte logo tudo que você que sabe e vamos acabar logo com isso. - Falou chateado comigo e com razão.
- Droga. Me desculpa Rafa, mas tente entender também meu lado, pois estou tão confuso e perdido quanto você. Não está sendo nada fácil pra mim também Rafael.
E mais uma vez o silêncio ficou presente entre nós. Queria fazer muitas perguntas só não sabia como fazer sem ofende-lo.
- Faz tempo que você fica com garotos? - Perguntei para quebrar o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amizade (Romance Gay) Em Revisão
Roman d'amourQuem nunca ouviu alguma história de um casal que eram amigos e de repente a amizade virou amor. Os dois namoraram, casaram e construíram uma bela família? Até aí tudo bem. Mas o que fazer quando isso acontece no meio de uma amizade entre dois homens...