Anjo

7K 565 262
                                    


"Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo."
- Henrique e Juliano -

Dormir tão bem que até sonhei, sonhei com um livro que li há algum tempo: A saga Rush Rush. Sonhei que o Paulo era o um anjo igual ao Patch, com enormes asas negras. E ele era meu, somente meu. Quando estava prestes a beijá-lo infelizmente sou acordado.

— Rafa? Rafinha acorda.

— Poxa, quando iria chegar na melhor parte do sonho. - Falei meio grogue.

— Duas horas da tarde Rafa tá na hora de levantar.

— Eu tô com sono Paulo.

— Mas eu já estou acordado.

— Volta a dormir. - Falei fechando os olhos.

— Vamos perder o resto do dia Rafa.

— Mais dez minutos e eu levanto.

— Ok. Vou tomar banho e quando sair quero ver o senhor de pé.

Pra mim parecia que tinha passado somente um minuto quando Paulo deita em cima de mim encostando seu cabelo molhado em meu rosto.

— To com sono Paulo, me deixa dormir vai. Você não disse que iria tomar banho?

— Mais já tomei banho, você que voltou a dormir.

— Daqui a pouco eu levanto eu juro.

Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado. Daqui a pouco sinto sua respiração perto do meu rosto quando abro os olhos ele está apenas alguns centímetros de distância, e claro que foi uma visão magnífica.

— O que foi Paulo?

— Nada.

— E por que está me olhando?

— Gosto de te ver dormindo.- Risos.

Dou um sorriso e fecho os olhos. Agora seria difícil dormir com ele tão próximo a mim, com sua respiração no meu rosto. Mesmo assim ainda estava com sono e em certo momento cochilei. Mas novamente sou despertado quando sinto uma mão na minha cintura.
Abro um olho e lá estava ele com aquele sorriso arrebatador.

— Você não vai mesmo me deixar dormir não é?

— Não mesmo. - Risos.

— Ok, você venceu.

Ele puxou o cobertor e pulou em cima de mim. Fui fazer cócegas nele, mas ele segurou minhas mãos, eu fiquei tentando me soltar. Quando ele vacilou consegui me soltar e inverter a posição, dessa vez eu estava por cima. Começamos a ver quem prendia quem primeiro, nessa brincadeira caímos da cama. Rimos feitos dois retardados até ficarmos sem fôlego.

— Você se machucou? - Perguntou o Paulo.

— Eu que tinha que te perguntar isso, pois cair em cima de você.

Mais Que Amizade (Romance Gay) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora