*Tini on*
Meu nome e Vallentinna mais prefiro que me chame de tina, tenho 18 anos, moro no Canadá. Todo mundo aqui age como idiota, estudo numa escola muito rígida assim como meus pais, meu irmão mais velho Arthur fugiu pelo mesmo motivo de se sentir preso, pra onde não sei, com quem não sei, que dia também não sei, eu so sei que a vida dele quem cuida e ele e ninguém precisa ta cuidando, assim dizia ele.
Mas eu vim aqui para contar realmente a história que eu tenho com minha amiga Nathasha, gosta de ser chamada de nath, a gente se conheceu a muito tempo atrás eu tinha uns quatro anos, nós fazíamos balé juntas des de então nunca mais nos separamos (odeio balé).Hoje acordei com pé esquerdo, acordei com alguém esmurrando a minha porta, por incrível que pareça era meu pai Lorenzo, ele disse que quer conversa sério.
Toc toc toc*
Xxx: Tini abre a porta!
(Aff era meu pai)Tina: Oq foi? Grr
Pai: Abre logo essa porta!
Me levantei e fui la ver oque era, ele veio com um papo te casamento. Ele queria que eu me casasse com o Alberto, nada de mais so papo de gente poderosa querendo mais dinheiro. Meu pai veio des conversando e falou que eles viriam a sete para o jantar. E simplesmente saio e bateu a porta.
Então fui me vestir para ir para faculdade coloquei um vestido florido com uma sapatilha preta. Olhei no espelho e me senti como se tivesse onze anos, nao me senti agradável e fui la e troquei de roupa obs: so uma menina muito indecisa, desa vez coloquei um short preto, e uma regata azul, vesti meu casaco e fui.Cheguei na faculdade super feliz que ia encontra minha amiga, depois das férias. Fiquei puta porque ela não tinha vindo, meu pensamento ela ja tava morta.
( nao acredito que essa merda me deixou sozinha nessa budega) meu pensamento paranóico.
Enfim bateu o sinal de ir embora, ia passar na casa da nath para ver se tava tudo bem ( mentira vo mata essa praga) cheguei la, sua mae que atendeu a Viviany deu um super abraço nela muito tempo que não a via.Dialogo*
Viviany: oi tini tudo bem?
Eu: oi vivi
Eu: a nath ta?Viviany: ta sim ela ta no quarto dormindo pode subi la.
Eu: ok obg.
Fui la subi, chegando la, acordei ela com uma travesseirada ela tava morgada na cama rs... Ela acordou no susto, começamos a cvs coloca o papo em dia, ela tinha perdido o horário ( ela sempre perde o horário).
Entao gente oque sera que essas duas vão aprontar..espero que estejam gostando comente ai oq vcs tao achando entao issu meus amores devo n demora muito pra o próximo capitulo.thau bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor Amiga e Eu
Teen FictionNath e Tina sao melhores amigas e tem muitas coisas em comum, mas a principal e que elas sao muito revoltadas com a vida! Elas tbm nn tem juizo e se um dia ja tiveram hj elas nao tem mais... Elas vivem num lugar onde todos vivem obedendo leis e viv...