capitulo 7

32 4 0
                                    

Emfim, a aula acabo fui embora mais a nath, cheguei em casa meus pais não tava, uffa.. Um alívio assim não vou precisa falar nas escondidas, peguei meu cel e liguei para o Arthur..

Ligação on:

Arthur: oi maninha tudo bem cm vc?

Eu: sim ta tudo bem, então manim decidi vou fugir de casa não aguento mais ficar nesse lugar.!

Arthur: nossa ótimo irmã, vou ai te busca sete horas naquele lugar ok?

Eu: ok

Ligação off..

Fui toma banho,( demorei horas rs.) sair vesti uma roupa e desci meus pais ja tinha chegado fui direto comer tava morta de fome, bem depois subi e fui tirar uns cochilo. Acordei com alguém me ligando era a nath.

Diálogo:

Nath: oi tina eu ja me decidi, eu vou com vcs.

Eu: ai que alivio...eu nao ia aguentar ficar longe de vc...me desculpe o jeito que eu falei com vc, eu tava desesperada mas ja falei para os meninos virem nos buscar.

Nath: que bom...nao aguento ficar mais um minuto aq!

Eu: mas oq aconteceu pra vc ter essa atitude de uma hr p outra???

Nath: ñ quero falar sobre isso agora. Depois te falo.

Ligação off

Bem tive que levantar né.. A nath me acordou, levantei e fui la embaixo meus pais tava la, eles estavam conversando sobre algo cheguei mais perto pra ver oq era, bem eles não me viu, eles tava falando sobre meu irmão, eles tava falando que o charlie ( o pai da nath) tinha ligado falando que o arthur tava na casa de uma parente deles, e que ia la busca e tal. Fiquei desesperada corri pro meu quarto e ia ligar para o Arthur, chamou, chamou, e nada fiquei mais tensa ainda ( e agora oq eu faço meu deus putss...) então liguei pra nath pra ver se ela tava sabendo de alguma coisa.

Diálogo:

Eu: nath??

Nath: tina? Oq foi??

Eu: ouvi meus país conversando e ele disse que acharam os menino e tão indo pra la e agr?

Nath: calma eu ja avisei eles, eles vão sair de la. Fica tranqüila

Eu: uffa.. Tava quase morrendo aqui. Então meus pais vão sair pra viajar e vo fica sozinha aqui vou aproveitar e arruma minhas coisa pra fuga thau.

Nath: calma eu vo arrumar minhas coisas vou pra ai.. Meus pais vão tmb, to sozinha ate mais tarde.

Eu: ótimo ate mais tarde.

Ligação off

Alice on

Aff.. Eu sou a alice rs rs... Seis não me conhece sou a ex do Arthur.. Ele me largou pra pode fugir ou seila mais issu não vai ficar assim vou fazer de tudo pra ele voltar cmg e vou me vingar de ele ter me largado. Vou conta de mim.
Minha vida e uma porcaria quando eu era criança meus pais me deu para adoção ( eu era uma capeta) então fiquei naquela porcaria de orfanato ate meus 10 anos depois fui adotada por uma desgraça de família, deles so queria dinheiro dava uma de coitada para eles me dar tudo kkk consegui hoje os bobocas me ama mais que tudo. Emfim vou fazer uma surpresa pro arthur kkk.

Minha melhor Amiga e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora